Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


13/01/2012

Encarregado de jardinagem, jardineiro, operador de motoserra, operador de roçadeira, auxiliar de serviços gerais, técnico instalador de alarme e TVs, instrutor de treinamento em telefonia, e recepcionista. Os interessados podem ligar para 3207-1162. A contratação é imediata.

Vendedor de material de construção, auxiliar de compras e estoquista. Currículo deve ser enviado para talentosrede@gmail.com.

São 69 vagas para diversos profissionais, entre eles ajudante de operação, auxiliar de mecânica, técnico de segurança do trabalho, eletricista de manutenção. Os interessados podem preencher o cadastro no site www.psicoespaco.com.br.

A rede de Farmácias Mônica tem 40 vagas. São chances para auxiliar de laboratório, atendente de manipulação, auxiliar de perfumaria, gerente de farmácia, farmacêutico, operador de caixa, balconista, auxiliar de serviços gerais e estagiário de farmácia. Mande seu currículo para recrutamento@farmaciamonica.com.br.

Fonte: www.redetribuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.