Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Centro de Referência da Juventude abre inscrição em oficinas gratuitas


Foto: Samira Gasparini
Oficina Fotografia CRJ
Quem curte fotografar, pode ser inscrever no workshop de fotografia

Jovens com idade entre 15 e 29 anos podem se inscrever em oficinas e workshops gratuitos oferecidos no Centro de Referência da Juventude (CRJ).

São mais de 100 vagas nas áreas de artes, música e comunicação. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de janeiro e a prioridade é para moradores de Vitória.

Entre as oportunidades está a oficina de "Teatro - Jogos e Improvisos". Para quem quer mostrar sua criatividade, a oficina de quadrinhos é uma excelente oportunidade. E, para aqueles que realmente são ligados em música, poderão se inscrever no workshop de Roadie.

Realizado pela equipe Sombra, o workshop será de dois dias e os jovens vão conhecer as técnicas e práticas de um Roadie, além de saber mais sobre esse profissional que cuida da pré-produção de shows.

Quem curte fotografar, pode ser inscrever no workshop de fotografia. Serão dois dias para a galera jovem aprender a mexer nas câmeras e conhecer as técnicas fotográficas. O workshop de Blogger e Wordpress será para aqueles que curtem escrever em blogues. As oficinas e workshops iniciam a partir do dia 16 de janeiro.

Para o coordenador do Centro de Referência da Juventude, Max Dias, o objetivo das oficinas e workshops é estimular a expressão artística e cultural em cada participante. "Essa é uma grande oportunidade para os jovens adquirirem novos conhecimentos, que poderão ser aplicados em áreas profissionais no futuro", destaca Dias.

Inscrição
Para se inscrever nas oficinas basta levar documento de identidade, cópia ou original, e comprovante de residência.
 
Centro de Referência da Juventude
Avenida Vitória, Ilha de Santa Maria. Próximo à antiga Fábrica 747.
Informações: (27) 3132-4042
 
Fonte: PMV, em 04/01/2012.
Por Ludmila Pecine, com a colaboração de Lara Denes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.