Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Aos alunos dos cursos técnicos: Design de Interiores e Design de Móveis

Carbono lança coleção 2012 com peças inovadoras em parceria com a Butzke e repagina mobiliários

Esticar, encolher, dormir, confortar, ousar, colorir, divertir e sentir a casa. Essas são as propostas da quarta coleção da Carbono, composta por peças que marcaram sua trajetória incorporadas por novos estilos, parcerias de impacto e propostas inovadoras. A Carbono busca, acima de tudo, a liberdade de criação e encara um novo desafio: pela primeira vez assina sofá-cama e sofá e poltrona retráteis.


As novas versões de mobiliários foram criadas para garantir o conforto, mantendo a essência das criações. Os móveis da marca carregam emoção e esbanjam ousadia, como os tecidos surrados que parecem fazer parte da casa há anos, os braços de diferentes espessuras apropriados para apoiar objetos, além dos bolsos e alças, afirmando o DNA da grife. “A Carbono está sempre em evolução.

Prova disso é que as novas versões receberam ajustes para se atualizar, porém sem perder suas características iniciais”, afirma Ferreira.


Essa identidade fez com que a Carbono fosse escolhida por uma das mais tradicionais fábricas do país, a centenária Butzke. A parceria consiste em unir os melhores dos dois mundos: a técnica e a qualidade da fabricação de peças da Butzke com a ousadia e a categoria da alfaiataria dos estofados da Carbono. Marcus Ferreira agregou tais conhecimentos de alfaiataria à linha Grass, criação do designer francês Alain Blatché. “O objetivo foi trazer para dentro de casa um produto que foi desenvolvido inicialmente para área externa”, completa o designer.

Seguindo a filosofia da marca de investir em novos talentos, Marcus Ferreira convidou o designer Cedric Bailly, em parceria com a designer italiana Giorgia Genocchio, para completar o time.

Fonte: Folha Vitória, by arquiteta Vivian Cóser, em 25/01/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.