Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Abertas as inscrições para estagiários na Secretaria Municipal de Educação

Foto:Carlos Antolini
Três estagiários da Prefeitura de Vitória uniformizados
Estudantes do nível médio e do superior podem participar da seleção de vagas para estágio na área de educação da capital

Estão abertas as inscrições para o Cadastro de Reserva de Estagiários na Secretaria Municipal de Educação (Seme). As vagas são para atuação nas unidades de ensino Infantil e Fundamental; Centros de Ciência, Educação e Cultura; e na própria sede da Seme.

As inscrições começaram, nesta segunda-feira (02/01), e se estendem até o próximo dia 13 de janeiro. Os estudantes que ingressam no processo de aprendizagem recebem uma bolsa de complementação de estudos.

Para participar é necessário seguir os seguintes critérios: ser estudante de ensino médio e ter mais de 16 anos; ser estudante do ensino superior e, para os estudantes de Pedagogia e Música, estar cursando ou já ter cursado o 3º período; e para os estudantes de outros cursos, estar cursando ou já ter cursado o 4º período.

Durante o período de inscrições - de 2 a 13 de janeiro - o candidato ao estágio remunerado deverá enviar um e-mail para o endereço semecoordenacaodeestagio@gmail.comcontendo nome completo, número da carteira de identidade, telefones de contato, curso/escolaridade, ano/período em que está cursando. Os e-mails enviados com dados incompletos serão desclassificados.

Etapas
Durante o processo seletivo todos os candidatos vão passar por duas etapas: a primeira é avaliação escrita, que consiste em redação com tema sugerido, e a segunda etapa é entrevista com profissionais de gestão da Secretaria Municipal de Educação.

As informações sobre data, local e horário da 1ª etapa (redação) serão encaminhadas para cada candidato, por e-mail, com a ficha de inscrição em anexo, que deverá ser preenchida, impressa e apresentada no dia da avaliação.

Fonte: PMV, 02/02/2012. Por Alan Rodrigues Costa.
Com edição de Deyvison Longui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.