Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Serra abre 20 vagas para curso de soldador de carro alegórico

Começam nesta segunda-feira (05/12) as inscrições em 20 vagas para o curso de soldador com ênfase em carro alegórico. O interessado precisa ser maior de 18 anos e residir no município. O curso é uma ótima opção de trabalho para o verão, já que carros alegóricos são um dos principais elementos do Carnaval.

O interessado em fazer o curso de soldador com ênfase em carro alegórico deve procurar o Centro de Referência da Assistência Social mais próximo de sua residência e fazer a inscrição entre os dias 05 e 07 de dezembro, no horário das 8h às 16h30.

Para preencher a ficha, o candidato deve ter em mãos o documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e cartão do Bolsa Família. É preciso ter no mínimo a oitava série do ensino fundamental.

O curso começa no dia 12 dezembro e terá duração de um mês, com carga de 160 horas. O candidato deve ter disponibilidade das 7h30 às 17h, que é o período de duração do curso. A previsão é que as aulas terminem no dia 12 de janeiro.

A Prefeitura da Serra vai disponibilizar aos alunos vale-transporte, almoço e lanche da tarde. Ao final do curso, os alunos vão poder trabalhar como soldador, serralheiro e construindo estruturas metálicas, a exemplo de carros alegóricos. A ação é da Secretaria de Promoção Social, em parceria com o SENAI.

Endereço dos CRAS

CRAS de Vila Nova de Colares atende os bairros Vila Nova de Colares, Feu Rosa, Alterosas, Manguinhos e Nova Zelândia.
Endereço: Avenida Anhanguerra, 543
Telefone: 3252-7202

CRAS de Planalto Serrano atende os bairros Planalto Serrano I, II e III, Vista da Serra I e II, Campinho da Serra I e II.
Endereço: Avenida Planalto, 166
Telefone: 3251-4360

CRAS de Jardim Carapina atende os bairros Jardim Carapina e Boa Vista.
Endereço: Rua Juiz de Fora, 10
Telefone: 3318-6111

CRAS de Jardim Tropical atende os bairros Jardim Tropical, José de Anchieta I, II e III, Solar de Anchieta, Laranjeiras Velha e Planalto de Carapina.
Endereço: Avenida Coronel Manoel Nunes, esquina com a Dido Fontes, nº 36.
Telefone: 3338-9825

CRAS de Novo Horizonte
Rua Tiê, s/n, atrás da praça principal de Novo Horizonte.
Tel: 3218-5746

CRAS de Serra Dourada atende os bairros Serra Dourada I, II e III, Parque Residencial Tubarão, Porto canoa, Mata da Serra, Planície da Serra, Maringá e Eldourado.
Endereço: Rua das Acácias, s/n
Tel: 3282-4407

CRAS de Laranjeiras atende os bairros Barcelona, Chácara Parreiral, Chico City, Guaraciaba, Jardim Limoeiro, Maringá, Mata da Serra, Parque Residencial Laranjeiras, Taquara I e II e Valparaíso.
Endereço: Rua 1 A, s/nº, atrás do Terminal de Laranjeiras –
Telefone: 3338-2824

CRAS de Jacaraípe atende Jacaraípe, Bairro das Laranjeiras, Lagoa de Jacaraípe, Costa Dourada, São Francisco, Jardim Atlântico, Castelândia, São Patrício, São Pedro, Enseada de Jacaraípe, Conjunto Jacaraípe, Costa Bela, Curva da Baleia, Estância Monazítica, Praia de Capuba, Portal de Jacaraípe, Magistrados e Residencial Jacaraípe
Endereço: Rua São Paulo, 03, Bairro das Laranjeiras, perto da Policlínica de Jacaraípe.
Tel: 3243-6477

CRAS de Serra Sede atende Serra Sede, Centro Residencial Macafé, Caçaroca, Palmeiras,Santo Antônio, Jardim Bela Vista, São Domingos, Jardim Guanabara, Jardim Primavera, Continental, Vila Maria Niobe, São Lourenço, São Judas Tadeu, Nossa Senhora da Conceição, Colina da Serra, Jardim da Serra,
Divinópolis, São Marcos I, II e III, Belvedere, Putiri, Chapada Grande, Jardim Primavera, Cascata I e II, Queimados, Muribeca, Guaranhuns, Taiobaia
Endereço: Rua Major Pissarra, 108, perto da Igreja Assembléia de Deus
Tel: 3251-7757.

Fonte: PMS, 02/12/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.