Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Quarenta shows nacionais e locais em janeiro, na Serra

A Prefeitura da Serra preparou um mês de janeiro com 40 shows, entre atrações nacionais, regionais e locais para moradores e turistas da cidade. Os shows vão acontecer em Jacaraípe, Nova Almeida e Manguinhos. O destaque na programação da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur) fica para as apresentações do cantor Armadinho, em participação especial no show do Macucos, no dia 15, em Jacaraípe, e da cantora Elba Ramalho, dia 20, em Nova Almeida. O cantor sacro cristão Eros Biondini se apresenta no dia 6, também em Nova Almeida. As atrações começam às 21 horas.

Além do Reggae de Armandinho,  em participação especial no show do Macucos, o balneário de Jacaraípe, mais especificamente na Praça Encontro das Águas, terá mais 16 shows. As atrações vão do pop rock ao forró. Em Manguinhos serão 15 atrações que se apresentam na Praça de São Sebastião. A programação do bucólico balneário traz muita MPB e pop rock, além do espaço para o samba. Já Nova Almeida terá seus shows na Praça da Igreja de Reis Magos. Incluindo Elba Ramalho e Eros Biondini, serão oito shows no mais antigo balneário da Serra.

Confira a Programação Cultural de Verão no site da Prefeitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.