Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ofertas de Emprego - Tribuna Notícias


24/11/2011


30 vagas para operador de caixa, 150 para auxiliar de loja, além de oportunidades para supervisor, camareira, repositor, demonstrador, recepcionista bilingue e auxiliar de obra. Interessados devem encaminhar currículo para recrutamento@vippromo.com.br

O Sam's Club contrata confeiteiros. Se você ficou de olho na vaga, deve ligar para o número 2125-6233.

São 150 vagas para auxiliar de serviços gerais. É preciso ser do sexo masculino, e ter mais de 18 anos. Não precisa ter experiência. Interessados devem levar currículo e documentos à rua África, número 10, no ponto final de Nova Brasília, em Cariacica. Para quem vai de ônibus, é a linha 605, Terminal de Itacibá.

Estão abertas as inscrições para o concurso da Petrobras. São 350 vagas de níveis médio, técnico e superior. Os salários começam em 2.170 reais e podem chegar a 6.200. Interessados tem até o dia 13 de dezembro para preencher o cadastro no site da Cesgranrio: http://www.cesgranrio.org.br/. A prova está marcada para o dia 22 de janeiro.

A Brasil Center comunicações tem 150 oportunidades na área de telemarketing. É preciso ter ensino médio completo e mais de 18 anos. O salário é de 580 reais. Candidatos podem levar o currículo até o dia dois de dezembro à empresa, que fica na Rodovia do Sol, número 3.700, em Itaparica, Vila Velha.


Fonte: http://www.redetribuna.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.