Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Novo empreendimento vai gerar mais de 10 mil empregos em Vila Velha


 


O Grupo Empresarial CIPASA, especializado em loteamentos e condomínios horizontais, apresentou ao governador Renato Casagrande e ao prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga, projetos para a instalação de novos empreendimentos no Espírito Santo. O encontro foi realizado na manhã desta segunda-feira no Palácio Anchieta (07/11/11).

Em Vila Velha, a localidade escolhida para atuação do grupo foi a região Sul do município, precisamente na divisa com Guarapari. Estão previstos no local a criação de 600 empregos diretos e 10 mil indiretos.

Renda para a cidade



Após a construção do empreendimento, a previsão é de que sejam criados mais de 15 mil empregos diretos. "Esse empreendimento segue o planejamento que estamos preparando para o município, com a modernização da legislação, que tem como objetivo atrair novos empreendimentos que impulsionem o crescimento sustentável, com a geração de emprego e renda para a Cidade", destacou Neucimar Fraga.

Investimentos importantes
Já o governador do Estado, Renato Casagrande, ressaltou o interesse na criação de novos polos econômicos. "São investimentos importantes para o desenvolvimento do Estado, que movimentam a economia", ponderou.

Qualidade de vida
De acordo com o presidente da Cipasa, Sérgio Villas Boas, atualmente os locais estão em fase de licenciamento e a previsão é de que as obras e os lançamentos dos empreendimentos sejam realizados já em 2012. "Cada empreendimento terá o espaço de uma futura comunidade organizada, sustentável e com qualidade de vida", destacou o presidente.

Além de Vila Velha, estão previstos investimentos em Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim e Guarapari.  Ao todo serão entregues sete mil lotes com características de médio e alto padrão, e que contarão com clube recreativo completo, áreas verdes e de lazer equipadas, paisagismo e sistema de segurança. Os investimentos estão orçados em R$ 500 milhões.

Fonte: PMVV - em 07/11/2011.
Texto: Leonardo Nunes / Fotos: Elizeu Dias

Saiba mais sobre a Cipasa Urbanismo:
www.cipasa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.