Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Feriado de 15 de novembro com programação no Planetário de Vitória

Foto: Elizabeth Nader
Telescópio no planetário de vitória
Neste feriado da Proclamação da República, o Planetário terá uma programação diversificada para crianças, jovens e adultos

Neste feriado do dia 15 de novembro - Proclamação da República - o Planetário de Vitória, localizado na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), abre suas portas com uma programação diversificada, tanto para crianças quanto para jovens e adultos.

As atrações começam às 15h, com a exibição de um desenho animado que aborda o tema "Buracos Negros", voltado para o público infantil. A programação se estende até as 18 horas, quando é realizada uma das atividades que mais cativam o público do Planetário: "O Reconhecimento do Céu de Vitória", onde os participantes identificam as principais constelações quepodem ser vistas a olho nu.

Confira abaixo a programação:
  • 15h - O ANIVERSÁRIO DO PINGO
Um desenho animado que trata de assuntos de total interesse das crianças de diversas faixas etárias: Buracos Negros! Com uma linguagem de fácil compreensão. O Aniversário do Pingo é uma excelente opção para crianças e adultos curiosos.
  • 16h - O TEATRO DE SOMBRAS
Histórias do reconhecimento do céu, sob o ponto de vista de culturas indígenas brasileiras, que serão apresentadas através de uma performance de Teatro de Sombras.
  • 17h - O SISTEMA SOLAR
Através de imagens reais e animadas podemos conhecer o Sol, os Planetas e os principais Astros que compõem o Sistema solar (Asteróides, Meteoros, Cometas) - uma verdadeira viagem de beleza, curiosidade e conhecimento.
  • 18h - O RECONHECIMENTO DO CÉU DE VITÓRIA
Identificação das principais constelações vistas a olho nu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.