Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Capacitação em controle financeiro nesta quinta-feira na Serra

Nesta quinta-feira, 24/11, a Prefeitura da Serra, por meio do Centro de Apoio a Micro e a Pequena Empresa (Ciampe), realiza o último curso, de uma série de 32 eventos, capacitar empreendedores do município. O tema desta quinta é controle financeiro e será explanado no PróCidadão, em Portal de Jacaraípe, às 13 horas.

Serão disponibilizadas 35 vagas para a qualificação, que é gratuita. As inscrições podem ser feitas por meio dos telefones: 3252-7411 ou 3252-7414 ou ainda no dia e local do evento. Os temas abordados serão: organizando-se para a gestão financeira, organizando os controles financeiros, o que é capital de giro, o que é fluxo de caixa, gestão do capital de giro e apuração de resultados.

Podem participar do curso empreendedores que sejam formalizados ou ainda informais, como trabalhadores autônomos, salgadeiras, cabeleireiros, prestadores de serviço, entre outros.

Fonte: PMS, em 23/11/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.