Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Agências do SINE abrem a semana com 1.119 vagas de emprego no ES

Muitas oportunidades para cabeleireiro, depiladora, esteticista e manicure.

Com o verão, as mulheres estão motivadas a procurar centros de estética.

As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam nesta segunda-feira, 28 de novembro, 1.119 oportunidades de ingresso no mercado de trabalho para capixabas que buscam uma oportunidade com carteira assinada.
As vagas estão sendo ofertadas nos postos de atendimento do SINE. Algumas das vagas são para cabeleireiro, depiladora, esteticista corporal e manicure.
Oportunidade para cabelereiros são oferecidas no Sine do ES (Foto: Nestor Müller/Divulgação Secon)
Oportunidade para cabelereiros são oferecidas no Sine do ES (Foto: Nestor Müller/Divulgação Secon)

Com a chegada do verão, as mulheres estão sendo motivadas a procurar centros de estética e salões de beleza para que possam se preparar para as férias. Para estarem prontos para receber o grande fluxo de clientes nessa época, os estabelecimentos aumentam a demanda por trabalhadores que atuam na área.

Mas não é apenas a estética que está movimentando o setor trabalhista no Estado. As oportunidades estão em alta também para as pessoas com necessidades especiais. Em todo o Estado estão sendo ofertadas 120 vagas direcionadas a esse público, que deve procurar a Agência do Sine em seu município. Algumas dessas vagas são para assistente financeiro, agenciador de carga, bilheteiro de coletivos, caldeireiro, eletricista industrial e técnico em secretariado.

As vagas de emprego se encontram disponíveis nos sites: http://www.maisemprego.mte.gov.br/, http://www.es.gov.br/ onde as oportunidades são atualizadas diariamente.

Saiba mais
Fonte: Do G1 ES - 27/11/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.