Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Prefeitura divulga resultado final da 1ª etapa do processo seletivo de Guarda-vidas

 



A Secretaria de Defesa Social divulgou nesta segunda-feira (03) o resultado final da 1ª etapa do processo seletivo para contratação de 120 guarda-vidas. Os candidatos classificados estão automaticamente convocados a participar da 2ª etapa do processo, que consiste em um Teste de Aptidão Física (TAF). Os testes serão realizados ainda este mês, nos dias 17 e 18. O local e o horário serão divulgados em breve no site da Prefeitura. Os candidatos participarão de provas físicas de corrida, abdominais, apoio de frente sobre o solo, barra fixa dinâmica, barra estática e natação.

Para participar desta etapa, o candidato deverá apresentar exame cardiológico com laudo médico, feito, no máximo, com seis meses de antecedência, indicando que o candidato pode realizar esforço físico. O candidato que não comparecer estará automaticamente eliminado do processo.

Para realizar as provas, os participantes deverão usar short, camiseta, sunga de praia (para homens), maiô (para mulheres) e tênis. Deverão apresentar o documento de identidade e o teste ergométrico, com laudo indicativo de aptidão para provas físicas. A próxima etapa do processo será um curso de guarda-vidas realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar. A data será divulgada em breve.


Fonte: PMVV
Texto: Raphael Marques / Comunicação PMVV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.