Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ofertas de Emprego - Tribuna Notícias

13/10/2011

Mecânico de manutenção, vendedor técnico, auxiliar de vendas, auxiliar de escrita fiscal e auxiliar de confeiteiro. Ligue 2121-5200.

Contratação imediata. São 40 vagas para supervisor de vendas externas, profissional de televendas, vendedor de loja ou vendedor para fazer clientela de porta em porta. Ligue 4062-9911.

Estágio. O IEL seleciona alunos de administração, ciências contábeis, economia, enfermagem, sistema de informação, técnico em elétrica, em mecânica, informática e automação industrial. Cadastro pelo site http://www.iel-es.org.br/.

40 oportunidades no Vitória Apart Hospital. Há chances para médico do trabalho, coordenador de manutenção, coordenador de condomínio e coordenador de hotelaria. Mande o seu currículo para carolinasantos@vah.com.br. É importante descrever a vaga de interesse no "Assunto" da mensagem.

--------------------------------------------------------------

12/10/2011

Cozinheiro, gerente de restaurante, ajudante geral, doceira, ajudante de produção e saladeira. Interessados devem mandar currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Empresa contrata, com urgência, 50 serventes para construção civil. Cadastro pelo site http://www.vixrh.com.br/.

Auxiliar de manutenção predial, projetista e mecânico de montagem. Mande o seu currículo para selecaovitoria-es@gestaorh.com.br.

Auxiliar de expedição, eletricista de veículos, ajudante de coleta e assistente operacional. Os profissionais vão trabalhar em uma transportadora da Serra. Envie seu currículo para rhtransporte49@yahoo.com.br.

Fonte: www.redetribuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.