Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Confira oportunidades de emprego em empresas do Espírito Santo

Há vagas para consultor de vendas, motoboy.

Existem vagas em shoppings e hospitais da Grande Vitória.


A semana começa com muitas vagas para quem está em busca de emprego no Espírito Santo.

A Psico Store está contratando profissionais para as seguintes áreas: ajudante de armazém - 10 vagas para trabalhar à noite -, mecânico diesel, eletricista veicular operador de televendas e vendedor externo com experiência no cargo.
Os interessados deverão se cadastrar no site www.psicostore.com.br ou entregar o currículo na Psico Store, em Vitória.

A Selecta também está selecionando profissionais. As vagas são para consultor de vendas, motoboy, gerente de intra-logística, vendedor interno, supervisor de produção, supervisor orçamentaste, técnico em edificações, analista de compras, recepcionista, oficial de manutenção elétrica, analista de custos, estoquista, coordenador de recursos humanos, engenheiro de segurança do trabalho, coordenador de controladora, programador de sistemas e secretária.
Os candidatos interessados devem se cadastrar no site www.selecta-es.com.br.

Também há vagas na área da saúde. O Vitória Apart Hospital realiza processo seletivo para a contratação de 40 profissionais em diferentes áreas. Há oportunidades para funções como médico do trabalho, coordenador de manutenção, coordenador de condomínio e coordenador de hotelaria.
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail carolinasantos@vah.com.br, descrevendo a vaga de interesse no assunto da mensagem. A empresa oferece salários compatíveis com o mercado e benefícios como refeição no local de trabalho, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, convênio com farmácia e seguro de vida.

O Hospital Metropolitano, na Serra, tem vagas para auxiliar de almoxarifado (sexo masculino, ensino médio completo ou em curso, desejável experiência de no mínimo seis meses na função), eletricista (sexo masculino, ensino médio completo, desejável experiência de no mínimo sei meses na função). As vagas também estão sendo ofertadas aos portadores de necessidades especiais.
Os candidatos podem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@metropolitano.org.br.

A rede de farmácias Mônica está com 19 vagas abertas paras as funções de balconista, perfumista e farmacêutico.
Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@farmaciamonica.com.br.

O Grupo Incorpore está com as seguintes vagas de trabalho disponíveis auxiliar de almoxarifado, orçamentaste, administração assistência técnica, vendedor técnico, auxiliar de vendas, assistente técnico, auxiliar escrita fiscal, auxiliar administrativo, auxiliar de loja e fiscal de loja.
Os candidatos devem enviar o currículo para curriculo@grupoincorpore.com.br ou ligar para o telefone 2121-5200.

A Suprema Consultoria tem vagas para consultor de vendas, recuperador de crédito, frentista, trocador de óleo  veicular, atendente de padaria, auxiliar de serviços gerais, auxiliar mecânico, telemarketing e vagas para deficientes.
Os interessados devem ligar para o telefone 3084-8901 ou acessar o site www.supremarh.site.com.br.

A Center RH está com vagas para gerente de loja, auxiliar de estoque, médico do trabalho, açougueiro, engenheiro mecânico, analista de custo, vendedor, promotor de vendas, fiscal de loja, recepcionista de crediário e instalador de rastreador de caminhões. Os candidatos podem enviar o currículo para center.vagas@gmail.com ou ligar para o número 3315-4818.

A empresa Pacific Recursos Humanos está com vagas aberto para contratação imediata. As vagas são para gerente administrativo cm experiência em varejo, vendedor, gerente, ajudante de caminhão, conferente, auxiliar de depósito, caixa, consultor de vendas, auxiliar de produção.
Os interessados podem enviar o currículo para curriculo.vitoria@pacificrh.com.br com a vaga de interesse no "Assunto" do e-mail.

Fonte: G1 ES - 17/10/2011, 14h57.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.