Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Atenção: Dante Michelini interditada para caminhadas da Juventude e Outubro Rosa

Caminhada do dia Nacional da Juventude

A caminhada da Juventude deve reunir um público de 60 mil pessoas na praça do Papa

Duas caminhadas acontecem neste domingo (30), na praia de Camburi: a dada Juventude, promovida pela Arquidiocese de Vitória, e a do Outubro Rosa "Um Toque pela Vida", da Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (AFECC).

A caminhada da AFECC sairá da avenida Dante Michelini (em frente ao Banco do Brasil), às 8h30, em direção à praça dos Namorados. Já a Caminhada da Juventude - para a qual está previsto um público de 60 mil participantes - também tem saída da avenida Dante Michelini (em frente ao Clube dos Oficiais), às 9 horas, com previsão de chegada às 10h30 na praça do Papa.

Para o evento, o sentido Centro da avenida Dante Michelini estará parcialmente interditado, a partir do Clube dos Oficiais e somente uma faixa estará livre para os veículos. O sentido contrário da via estará totalmente interditado para a Rua de Lazer, como acontece todos os domingos.

Além da avenida Dante Michelini, estarão total e temporariamente interditadas as avenidas Saturnino de Brito, Américo Buaiz e Nossa Senhora dos Navegantes, no sentido Centro, das 9h às 11h. Durante este período, os motoristas com destino ao Centro poderão utilizar como desvio as avenidas Adalberto S. Nader, Rozendo Serapião de S. Filho e Fernando Ferrari.

Na chegada da Caminhada da Juventude à praça do Papa haverá missa e a programação se estenderá até às 19h. Em função desse evento, o sentido Camburi da avenida Nossa Senhora dos Navegantes, entre a avenida Leitão da Silva e a rua Marília de Rezende S. Coutinho (fica embaixo da Terceira Ponte e passa atrás do Shopping Vitória), estará totalmente interditado das 10h às 19h. Durante este período os motoristas com destino à Camburi poderão utilizar como desvio a rua Des. Ferreira Coelho, avenida Cézar Hilal e avenida Des. Santos Neves.

Os motoristas com destino à Enseada do Suá e Ilha do Boi deverão acessar as vias Des. Ferreira Coelho, Almirante Tamandaré, João Baptista Parra, Taciano Abaurre e Capitão João Brandão. As vias estarão sinalizadas e agentes de Trânsito da Guarda Civil Municipal darãoo apoio aos pedestres e motoristas.

Matéria relacionada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.