Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Vagas de Emprego - TV Gazeta - Ao Trabalho

Agência oferece 80 vagas de emprego na Grande Vitória

São oportunidades em diversas áreas, muitas delas para Técnicos!

Empresa de recrutamento e seleção de profissionais no Espírito Santo está com 80 vagas de emprego.

Os interessados devem se cadastrar no site da organização ou entregar currículo na rua Saturnino Rangel Mauro, 891, em Jardim da Penha, Vitória.

Confira abaixo algumas dessas vagas e o que é necessário para se candidatar e concorrer.

Atendente de Telemarketing
O candidato deve possuir conhecimento em telemarketing ativo, com empréstimos consignados e conhecimento no pacote office para concorrer a vaga. Vale transporte e o salário são os benefícios oferecidos.

Auxiliar Administrativo
Para se candidatar a vaga, o interessado deve ter conhecimentos em rotinas administrativas. Plano de saúde, vale transporte, seguro de vida, reembolso odontológico, vale refeição e participação nos resultados, além do salário, são os benefícios oferecidos.


Gerente de Loja
Conhecimento em comércio varejista é o requisito que o candidato a esta vaga deve preencher. Plano de saúde, vale alimentação, vale transporte, premiações extras, além do salário, são os benefícios oferecidos.

Gerente de Vendas
O candidato a esta vaga deve ter experiência na área comercial, experiência com coordenação, supervisão ou gerência de loja. Vale Transporte, plano de saúde, seguro de vida e o salário, são os benefícios oferecidos.

Mestre de Cabotagem
Para se candidatar a vaga, o interessado deve preencher alguns requisitos; é necessário Caderneta de Inscrição e Registro (CIR) de mestre de cabotagem sólida experiência com rebocadores azimutais e conhecimento na Regra STCW II/4 no nível 6. Plano de saúde e odontológico, previdência privada, participação nos resultados, vale transporte, alimentação no local e o salários, são os benefícios oferecidos.

Moço de Convés
O candidato interessado deve possuir habilitação de moço de convés e apresentar CIR dentro da validade. Vale alimentação, vale
transporte, plano de saúde e participação nos lucros, além do salário, são os benefícios oferecidos.

Oficial de Manutenção - Técnico em Eletrotécnica ou Automação
Para se candidatar a vaga, é necessário curso técnico em elétrica, eletrotécnica ou automação, conhecimento em inversores de frequência, conversores, motores CC e PLC e disponibilidade para trabalhar em turno 4 por 4. Vale alimentação, cesta básica, seguro de vida, vale transporte, assistência médica e odontologia, participação nos resultados, 14° salário e previdência privada, além do salário, são os benefícios oferecidos.

Secretário
Conhecimento Intermediário em pacote Office é o pré-requisito pedido. Vale refeição, reembolso por km, reembolso farmácia e o salário, são os benefícios oferecidos.

Promotor de Vendas
O interessado a vaga deve possuir CNH categoria 'B', conhecimento na função e conhecimento em informática para se candidatar a função. Vale transporte e vale alimentação, além do salário, são os benefícios oferecidos.

Secretário Executivo
Para a vaga, o interessado deve possuir nível de inglês fluente e disponibilidade para viagens. Vale transporte, vale alimentação, plano de saúde e odontológico e o salário, são os benefícios oferecidos.

Supervisor de Produção - Técnico em Mecânica
O interessado deve possuir ensino técnico em mecânica, conhecimentos desejáveis em Kanban, em ferramentas de solução de problema e sobre a ISO 9001 Básico, para se candidatar a vaga. Refeição na empresa, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde e o salário, são os benefícios oferecidos.


Técnico de Informática
Conhecimentos em conceitos de rede de computadores (TCP/IP, SWITCH, Roteador, Firewall, VPN), firewall (Iptables/ Shorewall) e em administração de servidores de Linux (Debian/Ubuntu) são os requisitos para preencher a vaga. Vale alimentação, plano de saúde e odontológico, além do salário, são os benefícios oferecidos.

Estoquista
Para se candidatar a vaga, é desejável experiência. Plano de saúde, vale transporte e salário são os benefícios oferecidos.

Técnico Eletroeletrônico - Técnico em Eletrotécnica ou Automação
Formação técnico em eletroeletrônica, eletrotécnica, automação ou telecomunicações, experiência na área, conhecimento em Inglês técnico para leitura e interpretação de esquemas elétricos são os pré-requisitos para a vaga. Plano de saúde e odontológico, previdência privada, participação nos resultados, vale transporte, alimentação no loca e salário são os benefícios oferecidos.

Técnico Eletrônico - Técnico em Automação
Para se candidatar a vaga, os interessados devem ter curso técnico em automação ou eletrônica, conhecimento em inversores de frequência, motores CC e programação PLC e disponibilidade para trabalhar em turno. Plano de saúde, vale alimentação, vale transporte e alimentação na empresa, mais salário, são os benefícios oferecidos.

Técnico em Segurança do Trabalho
Necessário curso completo em técnico em segurança do trabalho e conhecimento em área industrial para se candidatar a vaga. Vale alimentação, plano de saúde e odontológico, alimentação na empresa, vale transporte, previdência privada
e participação nos resultados e salário, são os benefícios oferecidos.


Vendedor
Para se candidatar a vaga, o interessado deve possuir carro e disponibilidade para viagens. Vale alimentação, vale transporte e salário são os benefícios oferecidos.
 
Fonte: G1 ES - 09/09/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.