Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Prorrogadas as inscrições para a seleção de guarda-vidas da Prefeitura de Vila Velha

Foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (23/09) as inscrições para a seleção de guarda-vidas da Prefeitura de Vila Velha.

O salário é de R$ 650,00. Também estão abertas duas vagas para coordenadores com salário de R$ 1.050,00.

As pessoas interessadas nas vagas podem se inscrever no Ginásio Poliesportivo João Goulart (Tartarugão), de 9 às 17 horas.

É necessário levar os documentos originais e cópias de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social, último comprovante de votação ou certidão expedida pelo cartório eleitoral, comprovante de escolaridade, certidão de antecedentes criminais e títulos de qualificação e experiência profissional.

Os candidatos passarão por quatro etapas: inscrição e análise de títulos, teste de aptidão física, curso de guarda-vidas e entrevista.

Quem desejar concorrer a uma das vagas de coordenador precisa possuir Carteira de Habilitação (CNH) AB e habilitação náutica fornecida pela Capitania dos Portos. Os documentos deverão ser entregues no ato da inscrição.

Um item do edital também foi modificado. Clique aqui e veja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.