Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ofertas de Emprego - Tribuna Notícias


12/09/2011


Chances para trabalhar no Walmart. Há oportunidades para açougueiro, repositor de mercadorias e operador de caixa. Ligue 2124-3730.

Vagas para açougueiro, repositor, padeiro, estoquista, embalador, balconista, operador de caixa e muito mais. São 350 oportunidades de emprego. O supermercado Perim já está selecionando para a nova filial, que será inaugurada na Glória, em Vila Velha, no mês que vem. Os interessados podem preencher a ficha que foi publicada hoje no jornal A Tribuna e levar até o Perim de Jaburuna. A inscrição vai até sexta feira.

Emprego em transportadora. Há vagas para ajudante de manutenção e lavador de veículos pesados. Mande o seu currículo para rh@transilva.com.br.

80 chances para vendedor, supervisor de produção, promotor comercial, técnico em segurança do trabalho, engenheiro mecânico e técnico em informática. Cadastro pelo site http://www.selecta-es.com.br/.


Fonte: www.redetribuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.