Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Novidades sobre o concurso da Assembleia Legislativa do ES

Duas notícias sobre o concurso da Assembleia Legislativa do Espírito Santo:
A primeira é que foi divulgada a relação de candidatos cujos pedidos da taxa de isenção da inscrição foram aceitos. Mas e quem não conseguiu a isenção? Há duas opções, ou seja, pedir a impugnação do resultado até as 18 horas de hoje (1º/09) ou efetivar a sua inscrição até 06 de setembro. O resultado final, já avaliado os recursos, sai na próxima segunda, dia 5.  

A outra notícia é que a ALES divulgou a relação das fontes para consulta do conteúdo das provas para os cargos de nível superior, médio e procurador, aliás, essa era uma das reivindicações dentro daquelas polêmicas pré-inscrição. O Cespe/UnB lembra ainda que a bibliografia é apenas uma sugestão e, claro, o material não pode ser levado no dia da prova. Abaixo você confere os links para conferir cada assunto detalhadamente:

Candidatos com pedidos de inscrição deferidos:http://www.cespe.unb.br//concursos/al_es2011/arquivos/AL_ES_2011___ISEN____O_DE_TAXA.PDF

Bibliografia para consulta das provas:http://www.cespe.unb.br//concursos/al_es2011/arquivos/COMUNICADO
___REFERNCIA_BIBLIOGRFICA_AL_ES__TABELA_.PDF

Para entrar com pedido de impugnação do resultado das isenções:http://www.cespe.unb.br/concursos/al_es2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.