Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Monumentos históricos abertos neste feriadão; aproveite e conheça mais Vitória

Projeto visitar no centro histórico de Vitória
São mais de quatro séculos de história representados pelo patrimônio, e a visita é monitorada por agentes treinados.

Samira Gasparini

Os monumentos que compõem o projeto Visitar estarão abertos para a visitação durante o feriadão de Independência e de Aniversário de Vitória.

Desta quarta-feira (07) até domingo (11), monitores do Projeto Visitar estarão a postos para atender turistas e moradores nas construções históricas.

Estarão abertas à visitação as igrejas Nossa Senhora do Rosário, de São Gonçalo e Nossa Senhora do Carmo, o Convento São Francisco, o Theatro Carlos Gomes, a Catedral Metropolitana e a Capela de Santa Luzia.

São mais de quatro séculos de história representados pelo patrimônio, e a visita é monitorada por agentes treinados e orientados para atender aos visitantes.

O projeto é uma parceria da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) e o Instituto Goia. O horário de visitação é sempre das 9 às 17 horas.

Moradores e visitantes que estiverem em Vitória também contarão com boas opções de lazer que constam no calendário do aniversário capital.
Confira a programação no blogue Vitória 460 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.