Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Maçaneta da linha Unique: Design esconde parafusos de fixação

A Fise, fabricante de componentes de alto padrão para esquadrias, apresenta um mix variado para portas de giro. Entre eles, destaca-se a maçaneta da linha Unique. O diferencial desse produto é o espelho, sob o qual se camuflam os parafusos de fixação da maçaneta e que gira, em um ângulo de 90°, permitindo reparos de forma fácil e rápida, quando necessário.



A maçaneta apresenta design arredondado, garantido maior conforto no acionamento do manípulo, e mola que assegura maior durabilidade ao produto. Compõe perfeitamente com cilindros de formato arredondado ou retangular para fechaduras de diversas marcas, entre elas a La Fonte, distribuída exclusivamente pela Fise para o segmento de esquadrias de alumínio.

A maçaneta da linha Unique está disponível nas cores branca e preta, outras apenas sob encomenda, e possui resistência total à corrosão. Têm cinco anos de garantia para dar a máxima tranquilidade ao fabricante de esquadrias, às construtoras, aos arquitetos e ao consumidor final.

A linha Unique da Fise também dispõe de cremonas, maçanetas e fechos para outros tipos de portas e janelas. Todas as peças possuem desenho padronizado, solucionando um velho problema da decoração: a unidade estética.

SOBRE A FISE

A Fise é uma indústria brasileira de componentes para esquadrias. Fabrica cremonas, fechos, puxadores, braços em inox e palhetas para persianas de enrolar, entre outros componentes, desenvolvidos com a mais avançada tecnologia. Com sistemas patenteados de movimentação e de travamento e design ergonômico, a Fise está no mercado desde 1973. É uma indústria focada em oferecer soluções para sistemas de movimentação e travamento de esquadrias, por isso o desenvolvimento de novos produtos busca aperfeiçoar portas e janelas para aumentar o conforto, a funcionalidade e a segurança dos usuários.
http://www.fise.com.br/

Fonte: Blog Arquitetura e Design - Vivian Cóser, 16/09/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.