Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Atenção você que é morador da Serra

Inscrições para cursos online de regras de português e de consciência política





A Prefeitura da Serra, por meio do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF), abre inscrições a partir desta segunda-feira (03/10) para os cursos online Desafios da Língua Portuguesa e Despertar para a Consciência Política.

Para participar basta se inscrever no portal da prefeitura portal http://www.serra.es.gov.br/, link Cursos a Distância.

As aulas começam em 10 de outubro e as inscrições prosseguem até as turmas fecharem com 150 alunos cada. Os conteúdos dos cursos são liberados por semana. Ao final da qualificação, o aluno recebe um certificado. É necessário completar 70% das atividades.

O curso Desafios da Língua Portuguesa tem carga horária de 120 horas. O objetivo é esclarecer dúvidas sobre o uso do idioma com a adoção das novas regras gramaticais. Por meio do conteúdo programático, o aluno aprende sobre conceitos e regras de acentuação, emprego do hífen, entre outros temas.

O curso Despertar para a Consciência Política tem objetivo de divulgar conceitos sobre a ciência política, estimulando o acompanhamento e a busca de conhecimentos das políticas públicas atuais no Brasil. Com duração de 120 horas, a capacitação oferece conhecimentos sobre organização e técnicas de ações políticas, bem comum, valor e transcendência da pessoa humana, justiça, estado, por exemplo.

Além do material didático para leitura, os cursos do programa contam com atividades como fóruns e jogos de perguntas e respostas.


Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato diretamente com os professores do PMEF por meio do telefone 3291 5390.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.