Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Táxi acessível para usuário com mobilidade reduzida

Cadeirante sendo colocado em táxi acessível
Foto: Marcos Salles
Vitória oferece o serviço de Táxi Acessível para o transporte de passageiros com mobilidade reduzida que utilizam a sua própria cadeira de rodas, como pessoas com deficiência, idosos e obesos.

Já estão em circulação dois veículos adaptados, que possuem ponto livre na cidade. O serviço pode ser solicitado por telefone e aceita pedidos de agendamento.

Para solicitá-lo, basta contactar os táxis acessíveis: Permissão 0462, celular 9265-7081, e Permissão 0463, celular 9791-0505.

Ao todo, foram concedidas 10 permissões para o serviço de Táxi Acessível.

Embora a prioridade no atendimento seja para pessoas com mobilidade reduzida, o serviço não é exclusivo para esse público, podendo atender ao chamado de qualquer pessoa, se estiver livre.

O valor da tarifa não sofre alteração.

Quem utiliza o táxi acessível recebe um formulário de avaliação do serviço. Assim, a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana busca obter subsídios para ajustar o serviço sempre que necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.