Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Empresas oferecem mais de 200 vagas de emprego no ES

Comécio e pretação de serviços são os destaques.
Hospital Estadual Central oferece vaga para porteiro.



Mais de 200 vagas de emprego são oferecidas por empresas no Espírito Santo, hoje, 08 de agosto. Têm oportunidades para os setores do comércio e da prestação de serviços.

A empresa Mais Moto e Eletro abriram mais de 50 vagas para vendedores externos com contratação imediata. Os interessados devem enviar currículos para o e-mail curriculoum.mme@gmail.com.

Já a BrasilCenter Comunicação, está com 80 vagas para o atendimento ao cliente. Os interessados devem ter ensino médio completo, mais de 18 anos, noções básicas de informática e não é necessário ter experiência. Além do salário, benefícios de vale transporte, ticket alimentação, assistência médica, convênio odontológico, auxilio creche, seguro de vida, e farmácia são oferecidos. Os interessados para as vagas da Brasil Center devem enviar o currículo para psicovva@brasilcenter.com.br ou comparecer com currículo de segunda à sexta-feira das 8h ou 13h para processo seletivo. Endereço: Rodovia do Sol, 3700 - Itaparica - Vila Velha. Informações pelo telefones: 2121-4626 ou 2121-4605.
A Centrad, empresa de assistência médica domiciliar, está com 10 vagas para técnico de enfermagem para trabalhar na Grande Vitória. Não é exigido experiência por que a a empresa oferece treinamento. Os currículos devem ser enviados para rh@centradsaude.com.br.

A Consultoria de Recursos Humanos Guellifernandes, está com 35 oportunidades de emprego. As vagas são para motorista de caminhão, conferente, ajudante de depósito, faturista, recepcionista, consultor de Vendas e cadista. Os interessados devem enviar currículo para guellifernandes@gmail.com com a descrição no assunto do email a vaga de interesse.

O Hospital Estadual Central oferece vaga para porteiro, a remuneração é de R$ 700,41. São exigidos ensino médio completo e experiência de seis meses na função. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh.hcv@prosaude.org.br ou ligar para: 3636-4742.

A empresa Pacific Recursos Humanos está com vagas para vendedores com experiência em material de construção. Os interessados devem enviar as informações para curriculo.vitoria@pacificrh.com.br.

A Selecta Consultoria está com 82 vagas de emprego. São vagas para gerentes de vendas, assistente administrativo, técnico de informática, engenheiro de projetos elétricos e de manutenção. Os candidatos devem cadastrar currículo no site www.selecta-es.com.br.

A Psicoespaço Consultoria em Gestão de Pessoas está com 64 vagas de emprego abertas para esta semana, dentre elas uma vaga para assistente de Manutenção Geral e uma para Gerente de Vendas. Também há duas vagas para analista comercial pleno e uma para desenvolvedor de sistemas DotNet. Os interessados devem enviar currículo para o site www.psicoespaco.com.br ou enviar currículo para Rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, nº 80, Ed. Master Place, sala 405, Bairro Santa Luíza, Vitória - ES, CEP 29.047-602.

Fonte: G1 ES - 08/08/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.