Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Detalhes sobre a taxa de isenção do concurso da Assembléia Legislativa do ES

Concurso da Assembléia Legislativa do ES: houve uma mudança na data limite de pagamento da taxa de inscrição para quem não conseguir a isenção, ou seja, passou do dia 5 para o dia 6 de setembro.

Está isento do pagamento da taxa de inscrição o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e for membro de família de baixa renda.

Mesmo preenchendo esses requisitos, terá direito somente quem não tiver utilizado da isenção mais de três vezes em 2011.

O pedido de isenção pode ser feito até 23h59m do dia 24 de agosto, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/al_es2011.

No ato, é preciso indicar o Número de Identificação Social (NIS), atribuído pelo CadÚnico. Conforme o edital de abertura do concurso, cada pedido de isenção será analisado e julgado pelo órgão gestor do CadÚnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.