Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Confira as oportunidades de emprego em várias áreas para todo o ES

Há vagas de emprego em empresas e agências da Grande Vitória. Oportunidades também em Domingos Martins e em Linhares.



Muitas empresas e agências de empregos estão com vagas para todo o Espírito Santo nesta semana. Há oportunidades na área de saúde e também no comércio.

Veículos
A Kurumá Veículos está com três vagas para vendedor de veículos em Vila Velha. É necessário ter ensino superior completo ou cursando, experiência com venda de veículos, residir na Grande Vitória ou residir em Guarapari (para vaga de vendedor externo). Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rhunidadecomercio@aguiabranca.com.br até dia 19 de agosto.

A Linhares Diesel, concessionária de veículos comerciais da Mercedes-Benz do Grupo Águia Branca, está com uma vaga de emprego para vendedor de veículo externo. O profissional deve ter experiência em venda de veículos, ensino superior completo ou cursando, possuir veículo próprio e residir em Linhares ou em cidades próximas. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rhunidadecomercio@aguiabranca.com.br até dia 19 de agosto.

Saúde
O Hospital Estadual Central contrata farmacêutico e assistente administrativo de Sac.
Para a vaga de farmacêutico, ensino superior completo em farmácia e experiência de no mínimo 6 meses na função são pré-requisitos. Prestar assistência técnica, farmacovigilância, monitoração e fiscalização da quarentena, controle de psicotrópicos e entorpecentes, avaliação das prescrições médicas, suporte clínico e auxiliar na gestão da equipe de farmácia serão as atividades, com carga horária de 180 horas e salário de R$ 2.202,90.


Para a vaga de assistente administrativo de Sac, ensino superior completo ou em curso e experiência 6 meses em funções co-relata são pré-requisitos. Apoiar as atividades do Serviço/ Unidade no que se refere à organização e padronização de processos e documentos sob orientação do líder responsável serão as atividades, com carga horária administrativa e salário de R$ 1.129,70. Os interessados devem mandar currículo para rh.hcv@prosaude.org.br ou ligar para 3636-4742.

O Hospital Evangélico de Vila Velha abriu vagas para técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico em eletrônica, técnico em segurança do trabalho, estagiário de enfermagem (cursando pós médio), auxiliar de câmara escura (cursando radiologia), técnico em eletrônica (cursando pós médio) e arquivista nível superior. Interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@evangelicovv.com.br
, com o nome da vaga no assunto.

Outras vagas
A Pacific Recursos Humanos está com vagas para vendedores com experiência em material de construção, auxiliar administrativo, vigilante, encarregado de deposito, operador de empilhadeira e auxiliar de produção. Não é preciso experiência, e os interessados deve enviar currículo para curriculo.vitoria@pacificrh.com.br.

A Center Rh tem vagas para profissionais com deficiência para empresa de grande porte que atua no segmento de petróleo e gás. As oportunidades são para todas as áreas e com salários abertos à negocição. Os interessados devem mandar currículo para rh@centerrh.com.br
.

A Gestão RH está com vagas abertas para serralheiro de alumínio, conferente de armazém de café, técnico em eletrônica, caldeireiro, auxiliar de obras, analista de café e técnico em mecânico. Os interessados deveram enviar currículos para o e-mail selecaovitoria-es@gestaorh.com.br, e escrever no assunto do e-mail o nome da vaga.

A Prefeitura Municipal de Domingos Martins contrata com urgência profissionais nas áreas de auxiliar de serviços gerais (vagas só para homens), caseiro, vigia, costureira, bordadeira, operador de máquinas, carpinteiro, eletricista e doméstica (para Vitória e Vila Velha). Interessados devem ligar para (27) 3268-1166/9971-6498, ou entrar no site www.domingosmartins.es.gov.br.

Fonte: G1 ES - 15/08/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.