Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cadastre seu currículo na Marca Ambiental

Ao longo dos anos, a MARCA Ambiental alcançou relevância como referência em soluções ambientais para o tratamento de resíduos, não só pela eficiência e qualidade nos serviços prestados, mas por seu modelo de gestão sustentável. Seu pioneirismo é hoje reconhecido estadual e nacionalmente.

A gestão de Desenvolvimento Humano da empresa tem como prioridade garantir o crescimento contínuo, investir no desenvolvimento permanente das competências internas e valorizar a formação profissional adquirida ao longo da carreira. Por essas e outras razões, a empresa tem despertado o interesse de inúmeros profissionais que desejam fazer parte da equipe MARCA.

Se você também quer fazer parte dessa equipe, baixe o modelo de currículo no link abaixo, cadastre os dados que são solicitados e envie para nosso banco de dados, através do e-mail: rh@marcaambiental.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.