Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vagas de Emprego - TV Gazeta - Ao Trabalho

Precisa de emprego? Então fique ligado nas dicas do quadro 'Ao Trabalho'.

A Clínica Sames está selecionando candidatos para trabalhar na recepção (REC), supervisão (SUP), técnico em enfermagem (TEC) e higienizarão (HIG). Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail recruta2009@ymail.com com o código do cargo pretendido.

A Pacific RH contrata, em Guarapari, profissionais para exercerem as funções de supervisor de vendas, vendedor com experiência em móveis. Em Vitória, as vagas são para engenheiro mecânico ou engenheiro naval para trabalhar como instrutor dando aula. Além de vendedor com experiência em material de construção ou eletroeletrônica e atendeste de loja. Interessados enviar curriculo para curriculo.vitoria@pacificrh.com.br.

A Rede Constrular seleciona vendedor de material de construção, caixa, ajudante de depósito, assistente administrativo, ajudante de carga e descarga. As vagas são para a Grande Vitória. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para talentosrede@gmail.com.

A Solução Empresarial oferece vagas para vendedor para multinacional com CNH 'b', vendedor técnico com superior completo, assessor técnico com superior completo em enfermagem ou biomedicina, assistente de pesquisa com formação e experiência em farmácia de manipulação, engenheiro civil júnior, técnico em edificações, mecânico de refrigeração, técnico eletrônico, operador de máquinas pesadas, operador de pá carregadeira, motorista de CNH B, D ou E, vendedora para shopping, caixa para shopping, vagas também para portadores de necessidades especiais
Os interessados devem encaminhar currículo para curriculo@solucaoempresarial-es.com.br identificando a vaga de interesse no assunto ou cadastrar currículo no site www.solucaoempresarial-es.com.br. Telefone de contato: (27) 3225-2889.

A Center RH contrata encarregado de oficina automotiva, vendedor interno de shopping, confeiteiro, cozinheira, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha, analista de RH, técnico eletrônico, técnico em nutrição, gerente para loja de celulares. Mais informações pelo telefone (27) 3315-4818. Enviar currículo para center.vagas@gmail.com.

A Suprema Consultoria oferece mais de 50 vagas de emprego vendedor externo, atendente de loja, frentista, confeiteiro, auxiliar mecânico automotivo, consultor de vendas, vendedor interno, caixa, garçon e vagas para deficientes. Os interessados devem ligar 3084-8901, acessar o site http://www.supremarh.site.com.br/ ou enviar o currículo para curriculo@supremarh.site.com.br.

A Atrativa Consultoria está com as seguintes vagas para trabalhar em Vila Velha: embalador, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de expedição, acompanhante de pessoa com deficiência, vendedor, representante comercial, auxiliar de contabilidade, assistente comercial. Interessados enviar currículo com áreas de interesse para: atrativacurriculo@gmail.com.

Os Supermercados Carone contratam açougueiro. Interessados deverão agendar entrevista pelo telefone: (27) 2125-1047.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.