Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Prefeitura de Vitória vai abrir inscrição para guarda-vida na próxima semana

Guardas-vidas em pé observando banhistas
Entre as atribuições estão realizar tarefas de vigilância e salvamento na orla marítima da capital
Thalles Waichert
A Prefeitura de Vitória vai inscrever,  na próxima quarta-feira e quinta-feira, 27 e 28/07, os candidatos interessados ao cargo de guarda-vida para o quadro de reserva.

Entre as atribuições estão realizar tarefas de vigilância e salvamento na orla marítima, observando banhistas para prevenir afogamentos e salvar vidas; realizar patrulhamento marítimo com embarcação de propulsão a motor; orientar banhistas; e prestar informações gerais e turísticas aos banhistas, entre outras.

Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos e ter terminado o ensino fundamental. A remuneração é de R$ R$ 702,88, mais gratificação, para 200 horas mensais em regime de escala.

As inscrições serão realizadas de 9h às 17 horas, na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro, da Secretaria Municipal de Administração, no Palácio Municipal (sede da Prefeitura de Vitória), na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, em Bento Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.