Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ofertas de Emprego - Tribuna Notícias


Conferente, caixa, vendedor, analista de crédito, encarregado administrativo e atendente. São mais de 100 vagas. Mande o seu currículo para curriculos@grupodadalto.com.br ou leve o documento em qualquer loja Dacasa, D&D ou Dadalto.

Mais de 60 vagas de emprego. São chances para auxiliar de cozinha, encarregado de oficina, vendedor interno, cozinheiro, analista de recursos humanos e porteiro. Os candidatos devem levar o currículo na Center RH. A empresa fica na rua José Alexandre Buaiz, número 160, sala 610, na Enseada do Suá, perto do Shopping Vitória.

Operador de produção, vendedor, supervisor de vendas, auxiliar administrativo, office boy e atendente de telemarketing. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

São 40 chances para trabalhar no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. Há oportunidades para vendedores, caixa e estoquista. Você deve levar o currículo nas lojas Cem por Cento Feliz, Andarella, Arezzo, Surf Land, Emília acessórios, Super Kids, Papel Picado ou Tons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.