Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ofertas de Emprego - Tribuna Notícias


Técnico de enfermagem, auxiliar de copa e cozinha, pintor, auxiliar de farmácia e auxiliar de limpeza. Os profissionais devem ter seis meses de experiência. Também há  oportunidades para portadores de necessidades especiais. Para esses candidatos há vagas para recepcionista, telefonista, porteiro, auxiliar de copa e cozinha e auxiliar administrativo. Lembrando que o hospital exige seis meses de experiência nas funções. Os salários variam de 620 a 937 reais. Mande o seu currículo para rh.hcv@prosaude.org.br ou ligue 3636-4742.

Estoquista, encarregado de estoque e pizzaiolo. Os candidatos devem levar o currículo na Disk Pizza Paulista na avenida Dante Michelini, número 615, em Jardim da Penha, Vitória. O atendimento é das 09:00 ás 17:00 horas.

60 vagas para operador de call center. O profissional pode ou não ter experiência, a empresa só exige ensino médio completo. O salário é de 580 reais, mais benefícios como plano de saúde e odontológico, auxílio creche, vale transporte e ticket alimentação.  Currículos para bancodetalentos@sollobrasil.com.br.

Operador de caixa, encarregado de setor, auxiliar de depósito, operador de empilhadeira, vendedor, operador comercial, supervisor de atendimento e auxiliar administrativo. Mande o seu currículo para curriculo.vitoria@pacificrh.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.