Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ofertas de Emprego - Tribuna Notícias


Porteiro, recepcionista, auxiliar de copa e cozinha, telefonista, auxiliar administrativo e auxiliar de limpeza. Mande o seu currículo para rh.hcv@prosaude.org.br.

Empresa na Serra contrata auxiliar administrativo, vendedores e extrusor, com experiência. Você deve mandar o currículo para indplast74@gmail.com.

Motoboy, encarregado de oficina, ajudante de cozinha, técnico de qualidade, analista de recursos humanos e técnico em meio ambiente. Ligue 3338-1624.

Gerente de vendas, mecânico, oficial de máquinas ou atendente de telemarketing. Se ficou interessado, ligue 3041-6900.

Operador de trator, greidista, eletricista de equipamentos, técnico de segurança do trabalho, encarregado civil, médico do trabalho e técnico de enfermagem. Algumas dessas oportunidades são para trabalhar em Mariana, Minas Gerais, por isso, o candidato precisa ter disponibilidade para viajar. Os interessados devem levar o currículo e a carteira de trabalho, na avenida João Palácios, número 501, no bairro de Fátima, na Serra. A empresa fica em frente ao posto Ipiranga. Os atendimentos acontecem de 08:00 ás 16:00 horas.


Fonte: www.redetribuna.com.br - 01/07/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.