Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ministério Público do Espírito Santo seleciona estagiários

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) abriu inscrições para o VI Exame de Seleção para Admissão no Quadro de Estagiários do Ministério Público do Estado do Espírito Santo. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do site do MPES (www.mpes.gov.br), até 8 de agosto. No ato da inscrição, o candidato deverá indicar o local onde pretende se submeter à avaliação.

A data, o horário e o local onde serão aplicadas as provas serão divulgados no Diário Oficial do Estado e no site do MPES, com no mínimo quatro dias de antecedência.

Será elaborada a lista de classificação, por local de estágio, mediante ordenação decrescente das notas finais. Esta lista será usada para convocação dos aprovados para o preenchimento das vagas já divulgadas no edital e os demais aprovados integrarão um cadastro de reserva. Posteriormente serão convocados para preenchimento das vagas existentes, seguindo-se rigorosamente a sua ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.