Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 7 de junho de 2011

Vagas para curso em Educação Fiscal


As inscrições já estão abertas e o curso é gratuito


O curso “Multiplicadores de Educação Fiscal”, que será realizado na Serra, está com inscrições abertas e o cadastro pode ser feito no site http://www.serra.es.gov.br/ até o dia 20 de junho, quando começam as aulas online. Ao final da capacitação, o participante recebe um diploma, mas é preciso que ele complete 70% das atividades. O curso tem duração de 120 horas e os módulos são liberados por semana no site da Prefeitura.

Temas estudados:
- História dos tributos
- Sistema tributário nacional
- Gestão democrática dos recursos públicos
- Estado democrático de direito.


Além do material didático para leitura, o curso também terá fóruns, jogos de pergunta e respostas, entre outros.

Os cursos são promovidos pelo Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) e em três anos de existência já capacitaram mais de mil pessoas, incluindo cidadãos residentes fora do país. Por meio do programa são ofertadas, pela internet, as qualificações cidadania no trânsito, defesa do consumidor, vivendo a melhor idade, despertar para a consciência política, cidadão empreendedor, multiplicadores e educação fiscal, despertar para a cidadania, cultivando valores humanos, conhecendo a Serra e educação ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.