Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 21 de junho de 2011

Vagas no Grupo Dadalto

O Grupo Dadalto está com mais de 150 vagas de emprego abertas para trabalhar nas empresas do grupo, só para a Dadalto são 81 vagas.

Entre os cargos, 50 vagas são para auxiliar de serviços gerais, e as demais divididas para vendedor de material de construção, repositor, atendente, fiscal de loja, operador de empilhadeira, dentre outras.

Já na Dacasa/Promov as vagas são para caixa, atendente de call center, assistente comercial, analista de sistema e outras.

Os interessados em trabalhar na Glória a oportunidade será a abertura da D&D no bairro, que está com 47 vagas de emprego abertas. As chances são para: gerente de loja, chefe de vendas, encarregado administrativo, atendente, caixas, vendedor, dentro outros.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail curriculos@grupodadalto.com.br ou entregar em qualquer loja Dadalto, D&D ou Dacasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.