Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ofertas de Emprego - Tribuna Notícias


Emprego em pizzaria. São chances para caixa, entregador, pizzaiolo, ajudante de cozinha e assistente de recursos humanos. Se ficou interessado é só levar o seu currículo na Pizzaria Paulista. O endereço é na Avenida Dante Michelini, número 615, Jardim da Penha, Vitória. O atendimento é de 09:00 ás 17:00 horas.

Auxiliar de produção, operador de empilhadeira, motorista de caçamba e operador de pá carregadeira. Mande o seu currículo para curriculo@biancogres.com.br

Chances para trabalhar em farmácia, e não precisa ter experiência. Há vagas para vendedora de perfumaria e manobrista. Serão contratados sete profissionais. Mande o seu currículo para curriculo@farmaciasantalucia.com.br

Chances para quem está em busca do primeiro emprego. São mais de 100 oportunidades no supermercado Carone para balconista, embalador, repositor e operador de caixa. É preciso ter o ensino fundamental completo. Os interessados devem levar o currículo até o próximo dia oito, na Avenida Castelo Branco, 1338, no Centro de Vila Velha. A empresa fica ao lado do Colégio São José e atende de 07:00 às 11:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.