Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ofertas de Emprego - Tribuna Notícias


Técnico de enfermagem, jardineiro, técnico de laboratório, auxiliar de manutenção e arquivista. Mande o seu currículo para recrutamento@evangelicovv.com.br.

Chances de emprego para portadores de necessidades especiais. São várias oportunidades em uma empresa de comércio atacadista de café. Os profissionais vão atuar em todo o estado e terão benefícios como transporte, plano de saúde, alimentação e kit mensal de produtos. Mande o seu currículo para gislainefernandes@3coracoes.com.br.

Ajudante de produção, serrador, motorista de carreta, desenhista cadista, mecânico de manutenção e operador de filtro prensa. Mande o seu currículo para curriculo.oportunidades@gmail.com.

Chances pra vendedores externos e não precisa ter experiência. A empresa oferece treinamento, salário fixo, comissões, plano de saúde e alimentação. São oito oportunidades. Mande o seu currículo para vendasvix@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.