Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ofertas de Emprego - Tribuna Notícias


Chances para trabalhar no bob's. São 35 oportunidades para assistente de gerência, atendentes e caixa. Os candidatos devem levar o currículo no bob's do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha.

Garçom ou garçonete e auxiliar de cozinha. Interessados devem levar o currículo no restaurante Partido Alto, em Jardim da Penha ou na Praia do Canto. São 10 vagas.

Mais de 20 vagas de emprego no Spoletto. São chances para auxiliar de serviços gerais, assistente de gerência e atendentes. Os interessados devem levar o currículo no Spoletto do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha.

Metalúrgica seleciona profissionais com experiência em estruturas metálicas. A contratação é imediata. São mais de 50 oportunidades para mecânico montador, caldeireiro, auxiliar de serviços gerais, pintor e ajudantes. Os interessados devem mandar o currículo para rh@mles.com.br.

Post to Twitter Compartilhe no Twitter

Fonte: www.redetribuna.com.br - 14/06/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.