Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Inscrição gratuita: mesa-redonda e workshop na Fafi vão ensinar a usar a voz

A Escola de Teatro, Dança e Música Fafi vai oferecer, no dia 28 de junho, de 19h às 22h, o I Workshop da Voz Fafi. Além de um momento apenas para os alunos da instituição, haverá ainda uma mesa-redonda aberta ao público.

Quem quiser participar, deve entrar em contato pelo e-mail contatofafi@hotmail.com e solicitar a ficha de inscrição, que deve ser devolvida para o mesmo endereço eletrônico até o dia 20 de junho, às 18h.
O crachá de identificação, bem como material didático serão entregues na secretaria da Fafi no dia 27 de junho, das 9h às 20h.

Uma equipe multidisciplinar composta pelos doutores Gustavo Segóvia (fonoaudiólogo especialista em voz para teatro e canto) e Dan Mendonça (otorrinolaringologista especialista em voz) mais a cantora lírica, bailarina, atriz e psicopedagoga, Elaine Rowena, estarão mediando a dissertação sobre voz falada e cantada (prática e teórica) apresentada pelos alunos do curso de teatro da instituição.

Uma mesa-redonda de debates com os temas voz falada e cantada, aparelho fonador, doenças do trato respiratório e vocal e saúde será aberta a profissionais de todas as áreas. Serão oferecidas 70 vagas (gratuitas) com certificado de participação. A escolha dos participantes será por ordem de inscrição.

Serviço
I Workshop da Voz Fafi
Quando:
28 de junho, de 19h às 22h.
Onde:
Escola de Teatro, Dança e Música Fafi, Av. Jerônimo Monteiro, 656, Centro
Inscrições:
através do e-mail contatofafi@hotmail.com, até o dia 20 de junho.
Mais informações:
3381-6921 e 3381-6923.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.