Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vale prorroga inscrições para estágio

Quem ainda não se inscreveu no programa de estágio da Vale terá mais uma chance. Isso porque a companhia prorrogou as inscrições para até o dia 13 de maio, na outra sexta-feira.

São 400 vagas para estudantes do ensino técnico e superior dos estados de Rio de Janeiro (66 vagas), Minas Gerais (102), Maranhão (132), Espírito Santo (60), Pará (31), Sergipe (6) e Bahia (4). As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades

Os selecionados iniciarão o estágio em agosto de 2011 e receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 600,00 ou R$ 900,00 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição.

A carga horária do estágio varia entre 4 e 6 horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

Estudantes de nível técnico terão a oportunidade de se inscrever também em mais de 20 cursos, entre eles Mecânica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Elétrica, Química, Metalurgia, Informática, Administração, Logística e Enfermagem. 

Para participar do processo seletivo, os candidatos de nível técnico, a exigência é que estejam no último ano do curso ou sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido toda a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.

Serviço:
O que: Programa de Estágio da Vale
Quando: até 13 de maio de 2011
Quantidade de vagas: 400
Como se inscrever: acesse o site www.vale.com/oportunidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.