Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ofertas de Emprego - Tribuna Notícias


Analista financeiro, auxiliar de enfermagem, engenheiro civil, eletricista industrial, farmacêutico, mecânico, pedagoga e técnico de segurança do trabalho.
Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br. Você também pode entregar o currículo no bairro Santa Luiza, em Vitória. O endereço é rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, número 80, edifício Master Place, sala 405.

Chance no mercado de trabalho para profissionais da área de educação física. As vagas são oferecidas pelo Governo do Estado, para técnico esportivo ou técnico pedagogo. O salário é de 900 reais, mais auxilio alimentação. A carga horária é de 20 horas semanais.
O cadastro para o processo seletivo pode ser feito até amanhã, no site www.sesport.es.gov.br. Os selecionados vão trabalhar no projeto Esporte pela Paz, onde crianças e adolescentes poderão praticar esportes de graça.

Contador, auxiliar administrativo, recepcionista, vendedor de móveis, coordenador de compras, contador e coordenador de vendas. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

Gerente de restaurante, comprador, frentista e atendente de loja de conveniência.
Mande o seu currículo para atendimento@consultoriafoco.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.