Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ofertas de Emprego - Tribuna Notícias


A Lorenge seleciona pedreiro, carpinteiro e auxiliar de obras. Os interessados devem preencher uma ficha em uma das obras da empresa. Também é possível mandar e-mail para novostalentos@lorenge.com.br.

No shopping Praia da Costa, em Vila Velha, há 79 vagas. Tem chances para caixa, vendedor, assistente de gerência e atendente. A dica é deixar nas lojas o currículo com foto.

Oportunidade de emprego em Vila Velha. Hoje é o último dia para fazer a inscrição no concurso de agente de combate a endemias e agente comunitário de saúde. São quase 600 vagas. Para concorrer a uma delas é preciso ter ensino médio. Todas as orientações e a ficha de inscrição estão no site www.vilavelha.es.gov.br . O salário é de 660 reais.

Empresa de transporte seleciona 90 profissionais. Há chances para motorista de caminhão, ajudante de entrega e auxiliar de estoque. Os candidatos devem levar os documentos pessoais, ainda hoje, na Fadel Transporte, dentro da Ambev. O endereço é  BR 101, quilômetro 290, em Tabajara, Cariacica. 

Fonte: www.redetribuna.com.br - 16/05/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.