Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Extrabom abre 55 vagas de emprego

Extrabom Supermercados abriu 55 novos postos de trabalho para ocupação de vagas nas lojas de Cariacica, Serra e Vitória. A primeira fase da seleção acontece no ato da entrega do currículo. Os interessados devem procurar a loja do Extrabom de Itararé nesta sexta-feira (27/05), no horário de 8h30 às 17 horas.

Há oportunidades para embalador (45 vagas) e balconista de açougue (10 vagas). Sem a necessidade de comprovar experiência na função, as vagas são destinadas para maiores de 18 anos, sendo exigida escolaridade a partir do ensino fundamental para ocupação do cargo.

Entre os benefícios, o Extrabom oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação, convênio com farmácias e vale transporte. Para concorrer a uma das oportunidades, o candidato precisa comparecer à loja de Itararé munidos da carteira de identidade, CPF, certificado de reservista e carteira de trabalho. 


Fonte: www.tvgazeta.tv/aotrabalho - 26/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.