Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Construção civil: confira as vagas de emprego da Lorenge


A Lorenge abriu vagas para auxiliar de obras, pedreiro, carpinteiro, engenheiro civil, analista de projetos, técnico de obras, analista de marketing, estagiário para atuar em Recursos Humanos, estagiário para atuar em projetos e estagiário nível técnico.

Além de salário compatível com o do mercado, a Lorenge oferece benefícios, como: alimentação, vale transporte, ticket alimentação, participação nos resultados, plano de saúde, plano odontológico, plano de cargos e salários e carreira, e bolsa escola de 100% para 1º e 2º grau por meio de convênio com o EJA.

Os interessados devem preencher a ficha de solicitação de emprego em uma das obras Lorenge, em Bento Ferreira (Largo Bento Ferreira) e Valparaiso (Villaggio Laranjeiras), munidos dos documentos de identidade, CPF, carteira de trabalho e certificado de reservista. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h. Ou enviar currículo para e-mail novostalentos@lorenge.com.br informando a função de interesse em "assunto".

Endereço das lojas:

Loja Largo Bento Ferreira: Av. Carlos Moreira Lima. Bairro Bento Ferreira - Vitória. Referência: Antigo Largo das compras
Loja Villaggio Laranjeiras: Rua Marataízes, Bairro Valparaiso - Serra. Referência: Atrás da Perdigão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.