Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 25 de maio de 2011

400 oportunidades de emprego no comércio e na construção civil

Está procurando emprego? Tem muitas vagas abertas na Grande Vitória. São cerca de 400 oportunidades no comércio e na construção civil. Confira!

Restaurante
A Disk Pizza Paulista contrata para as seguintes vagas: atendente de telemarketing (4), cozinheiro (3), chapeiro (3), ajudante de cozinha (5), caixa (2), estoquista (1). Os interessados deverão comparecer à Av. Dante Michelini, 615, Jardim da Penha, de 2ª à 5ª, das 13h às 17h, ou enviar currículo para o e-mail curriculo@diskpizzapaulista.com.br ou pelo site
www.diskpizzapaulista.com.br
____________________________________________________________________

Mecânica
Concessionária de Veículos de grande porte contrata mecânico diesel e gasolina, com experiência na função. Os interessados deverão se cadastrar no site
www.psicostore.com.br, na vaga em questão, ou comparecer na Psico Store, situada na rua Professor Almeida Cousin, Ed. Enseada Trade Center, 14ª andar, sala 1403, Enseada do Suá, Vitória. Na rua do Tribunal de Justiça, atrás do Palácio do Café. Aberto de 2ª a 6ª, das 08h às 18h.
________________________________________________________________


Construção civil
- Morar Construtora está com 220 vagas. São oportunidades para armador, auxiliar de obras, pedreiro e corretor de imóveis. Os interessados devem deixar currículo nos canteiros de obras da morar em Vitória e na Serra.

- A Lorenge está com 110 vagas. São oportunidades para analista de projetos e marketing, auxiliar de obras, carpinteiro, pedreiro e ajudante de obras. Enviar currículo novostalentos@lorenge.com.br ou preencher ficha em um dos canteiros de obras da empresa.

- A Empresa A. Madeira está recrutando para obra em Mariana-MG os seguintes candidatos: operador de escavadeira,
motorista basculante traçado, motorista de pipa, greidista, operação patrol/rolo/trator de pneu, eletricista.
Requisitos para o cargo: todas as funções com experiencia de 2 anos na carteira. Interessados comparecer com todos os documentos na Av. Palácio, 501,Bairro de Fátima, Serra, ES. Obs.: Só serão atendidos candidatos com a CTPS no horário de 8h às 11h.
___________________________________________________________________

Vendas
A Psicoespaço Consultoria em Gestão de Pessoas está com 99 vagas de emprego abertas para esta semana, dentre elas uma vaga para gerente de vendas de Mercado Nacional e uma para analista trainee. Em destaque há também três vagas para técnico de manutenção sênior e uma para assistente administrativo (vaga para pessoas com deficiência). Os interessados devem cadastrar-se preferencialmente no site www.psicoespaco.com.br ou enviar currículo para Rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, nº 80, Ed. Master Place, sala 405, Bairro Santa Luíza, Vitória, ES, CEP 29.047-602.
______________________________________________________________________

Telemarketing
A Selecta abre a semana com 76 vagas. São oportunidades para vendedor de telemarketing, ajudante de operações entre outras funções. Os currículos devem ser enviados para
http://www.selecta-es.com.br/ ou entregar na rua Saturnino Rangel Mauro, 891 (rua do canal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.