Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vitória seleciona Integrador Social

A Prefeitura de Vitória está realizando processo seletivo simplificado para contratação de Integrador Social. O salário é de R$ 919,86, para 30 horas semanais.

O Integrador social vai atuar no Programa de Educação em Tempo Integral, em que deverá desempenhar atividades como acompanhar a frequência dos alunos nas atividades do Programa; incentivar a participação dos alunos nas atividades cotidianas e atentar para o horário de início e término das atividades e para o cumprimento dessas, dentre outras atribuições.

Para se inscrever, o candidato deve comprovar exercício profissional de seis meses como educador ou integrador social, além de possuir 18 anos e Ensino Médio completo. O processo se dará etapa única: prova de títulos.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 5 e 6 de abril, das 9h às 17 horas, no saguão da Secretaria Municipal de Educação – SEME, que fica na Rua Arlindo Sodré, 485 – Itararé, Vitória.

Fonte: www.es.gov.br - 31/03/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.