Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quer trabalhar em um cruzeiro marítimo?

Para compor sua tripulação nas temporadas brasileira e internacional, a Costa Cruzeiros recruta homens e mulheres (maiores de idade) que queiram ter a experiência de trabalhar no mar, em um dos transatlânticos na companhia italiana.

Entre os requisitos, são necessários formação na área de hospitalidade e conhecimento de uma língua estrangeira.

O consultor do grupo Costa Elkin Montoya (paismontoya@uol.com.br) realiza entrevistas com candidatos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópoliso, até dia 13 de maio.

Há postos para assistentes e atendentes de bar, garçom, garçonete, arrumadeira de cabines, mordomos, comissários de bordo, assistentes de cozinha, primeiro e segundos cozinheiros, fotógrafos, operadores de serviços especiais para hóspedes etc.

Os selecionados deverão fazer um curso básico de segurança em navio (STCW – International Convention on Standards of Training, Certification and Watchkeeping for Seafarers), uma exigência da AMB (Autoridade Marítima Brasileira). O treinamento confere ao profissional embarcado um certificado obrigatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.