Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 11 de abril de 2011

2.192 vagas nas Agências do Sine nesta segunda, 11 de abril

Encontram-se disponíveis para população, 2.192 oportunidades de emprego, nesta segunda-feira (11), nas 11 agências do Sistema Nacional de Emprego - SINE vinculadas ao Governo do Estado.

O cidadão deve buscar os postos do SINE localizados nos municípios para conhecer as oportunidade de trabalho, dentre elas: técnico em segurança do trabalho e engenheiro civil.

Conforme já comunicado a vocês, alunos, ao dar entrada no seguro desemprego nas agências do SINE, o trabalhador terá seus dados analisados pelo atendente, que vai buscar os registros de colocações compatíveis com o seu perfil, inclusive com o salário que recebia no emprego anterior. A não aceitação, sem justificativa, da vaga encontrada pelo sistema, implica na retenção do beneficio seguro desemprego.

Os interessados nas vagas de emprego também podem acessar o portal http://www.maisemprego.mte.gov.br/, onde as oportunidades são atualizadas diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.