Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

10 últimas postagens de emprego: tribuna Notícias




11/10/2012
Atendente de portaria e lavador de veículos pesados. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail rh@transilva.com.br.

Operador de telemarketing e operadora de agendamento. A empresa oferece salário e comissão. Os interessados podem mandar o currículo para o e-mail ivanafonseca@hotmail.com.

10/10/2012
Auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços, barman, cozinheira, garçom, saladeira e salgadeira. Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para restaurantepaveecome2@hotmail.com.

Auxiliar de depósito que tenha mais de 18 anos e more em Cariacica. Também há vagas para promotor de vendas e vendedor externo, inclusive do interior do estado. Os interessados podem ligar para 2121-8744.

09/10/2012
A MEP Logística está contratando 35 pessoas para auxiliar de carga e descarga. Entre em contato pelo telefone 3034-4185.

A TIM contrata dez consultores de vendas externas, com experiência. Mande o seu currículo para rh@timvix.com.br.

E uma empresa precisa de supervisor de vendas para trabalhar no interior do estado. É preciso ter disponibilidade para viagens. Mande o currículo para o e-mail selecao.vitoria.repre@gelre.com.br.

05/10/2012
Assistente comercial, consultor de vendas, caixa e gerente de loja, analista de departamento pessoal, analista de sistema e tem muitas outras. Dá uma olhadinha no site e faça o cadastro www.rhopen.com.br.

Chances de emprego para trabalhar em hospital. São vagas para técnico em enfermagem, auxiliar de farmácia, copeira, eletricista, telefonista e recepcionista. Os interessados podem entrar no site Www.metropolitano.org.br.

04/10/2012
Emprego em supermercado. São mais de 100 vagas para repositor, auxiliar de açougue, padeiro, operador de caixa, embalador e auxiliar de depósito. Para agendar entrevista, ligue 2125-1058.

Atendente de restaurante, auxiliar de padaria, coordenador de vendas e promotor de captação. Os profissionais vão trabalhar em Shopping de Vila Velha. Para agendar entrevista, ligue 3222-0012.

03/10/2012
Mais de 20 vagas para auxiliar de obras, operador de equipamento e pedreiro. Os profissionais vão trabalhar na Serra e Vila Velha. Mande o seu currículo para epurarh@construtoraepura.com.

Vendedor técnico, gerente de loja, operador de maquina, auxiliar de cozinha, oficial pleno e auxiliar de obras. Mande o seu currículo para curriculo@grupoincorpore.com.br.

02/10/2012
Auxiliar de departamento pessoal, com conhecimentos em folha de pagamentos e seus tributos. Os interessados devem enviar currículo para eucontrato@bol.com.br.
 
Vagas também para auxiliar de produção, vendedor, técnico eletrônico, repositor, técnico de enfermagem, supervisor de vendas, médico do trabalho, auxiliar de serviços gerais e bombeiro civil. Cadastro pelo site www.solucaoempresarial-es.com.br.

Empresa de granito na Serra seleciona ajudante de produção, serrador, laminador, mecânico de manutenção, motorista de carreta, eletricista e assistente de planejamento. Mande o seu currículo para curriculo.oportunidades@gmail.com.

01/10/2012
Mais de 40 oportunidades para coordenador de armazém, gerente de projetos, recepcionista, repositor e técnico de manutenção elétrica. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

12 oportunidades para técnico de informática, vendedor, auxiliar de estoque, consultora de vendas e gerente de loja. Mande o seu currículo para center.vagas@gmail.com.

26/09/2012
Ajudante de produção, serrador, laminador, operador de ponte rolante, mecânico de manutenção, motorista de carreta, eletricista e assistente de planejamento. Mande o seu currículo para curriculo.oportunidades@gmail.com.

Emprego para portadores de necessidades especiais. Há chances para ajudante de caminhão, crediarista, vendedor interno, atendente de call center e auxiliar administrativo. Ligue 3084-8901.

24/09/2012
Técnicos de enfermagem e também auxiliar de estoque, com necessidades especiais. Cadastro pelo site www.cacrh.com.br. Também tem oportunidade de estágio para técnico em edificações, já formado ou no último período. Interessados podem mandar um e-mail para garauconstrucoes@gmail.com.

São quase 200 vagas para vendedor, operador de caixa, repositor, auxiliar administrativo e promotor de telefonia. Mande o seu currículo para oportunidades.es@grupodadalto.com.br.

Fonte: Rede Tribuna.

INEP abre concurso para preencher 140 vagas com salário de até R$ 8 mil

São 100 vagas para o cargo de pesquisador-tecnologista em informações e avaliações educacionais e 40 vagas para técnico em informações educacionais
 
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) vai abrir concurso público para preencher 140 vagas em cargos de nível médio e superior das carreiras de pesquisa e desenvolvimento de informações e avaliações educacionais e de suporte técnico em informações educacionais.
 
De acordo com as regras da seleção, são 100 vagas para o cargo de pesquisador-tecnologista em informações e avaliações educacionais e 40 vagas para técnico em informações educacionais. Os aprovados vão atuar em Brasília.
 
O salário para pesquisador chega a R$ 8.128,15, com doutorado mais gratificação de desempenho de atividades especializadas e técnicas de informações e avaliações educacionais.
Já a remuneração para técnico em informações educacionais chega a R$ 3.253,81 com gratificação por qualificação e gratificação de desempenho de atividades especializadas e técnicas de informações e avaliações educacionais.
 
Inscrições
Os candidatos serão selecionados por área de especialização. As inscrições poderão ser feitas pela internet, no endereço eletrônico www.ibfc.org.br das 8h da próxima segunda-feira, dia 15, às 23h59 de 12 de novembro.

A taxa é de R$ 50 para técnico e de R$ 60 para pesquisador-tecnologista.

Para a primeira função, haverá prova objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos e experiência na devida área de especialização.

Para o segundo cargo, os candidatos serão submetidos à prova objetiva e redação. A aplicação dos exames está previsto para o dia 9 de dezembro, em Brasília.

Fonte: Gazeta Online, 10/10/2012.

Aprenda a ser mais produtivo no trabalho

Com algumas dicas simples, vai parecer que seu dia tem muito mais do que 24 horas
 
Com as mil tarefas que devem ser desempenhadas ao mesmo tempo e a conectividade cada vez mais latente, ficou ainda mais difícil ter foco no trabalho. Isso faz com que, muitas vezes, a produtividade caia, o que não é bom nem para a empresa, nem para você. Mas não é preciso se desesperar ao constatar que você não consegue ser objetivo ao realizar as suas tarefas.
 
O importante é, apenas, saber organizar o seu dia, pois assim tudo fluirá com mais tranquilidade. “Grande parte das pessoas tem controle sobre os seus horários. Então, basta saber o que você deve fazer em cada momento do dia. Para isso, é preciso também que você se conheça e saiba como é o seu ritmo de trabalho, para entender em que horário você rende mais”, diz Fernando Serra, diretor acadêmico da HSM Educação. Siga os sete passos abaixo para que você tenha um melhor desempenho profissional. A reportagem é do portal Exame.com.
 
1. Faça uma lista de tarefas
Para garantir que você terá foco no que realmente importa ao longo do dia comece as suas atividades profissionais fazendo um levantamento do que deve ser realizado no transcorrer das horas. “As distrações e o conforto são inconscientemente as grandes atrações das pessoas. Nós temos uma grande tendência a querer fazer primeiro aquilo que mais gostamos, deixando as coisas chatas ou as que temos dificuldade para depois”, ressalta Andrea Piscitelli, consultora de recursos humanos.
 
Então, planeje e organize o seu dia. “Logo que chegar na empresa, cheque sua caixa de e-mails para verificar se existe alguma urgência que precisa ser resolvida. Depois retorne a sua lista e grife as três ou cinco atividades que não podem, de maneira alguma, passar daquele dia”, aconselha Cíntia Bortotto, também consultora de recursos humanos. Dessa forma, você conseguirá dar importância ao que realmente é prioridade.
 
Assim como você faz com as prioridades do seu dia, faça também com a sua semana. Isso ajuda a evitar que você marque reuniões importantes para sexta-feira, por exemplo, quando está naturalmente mais cansado. “Aproveite os três primeiros dias para fazer o trabalho mais pesado e deixe para quinta e sexta-feira aquelas tarefas que não exigem tanto do seu lado intelectual. Isso vai ajudá-lo a ter bons resultados”, instrui Serra.
 
2. Tenha prioridades
Durante o dia, é sempre bom relembrar o que você deve cumprir, quem são as pessoas com as quais você não pode deixar de falar e como você se preparou para estar entregue a cada um dos seus compromissos anotados na lista de prioridades. Isso o ajudará a manter o foco no trabalho.
 
Mas saiba que, apesar de tudo e todos requisitarem a sua atenção ao mesmo tempo, a melhor maneira de trabalhar é fazendo uma atividade de cada vez. “Quando estamos em um processo de ansiedade extrema, é muito comum trabalharmos, por exemplo, com vários arquivos, pastas e sistemas abertos ao mesmo tempo. Isso é apenas uma ilusão de que tudo está sob controle e gera maior ansiedade e pressão. Por isso, é importante saber priorizar as tarefas”, conta, Andrea.
 
3. Desconecte-se
Para que você possa dedicar a atenção necessária para cada um dos assuntos a serem resolvidos no dia, é preciso definir quanto tempo você ficará conectado, já esse é um dos grandes problemas para a produtividade de qualquer trabalhador. “Hoje, o brasileiro perde, em média, 2 horas de trabalho por dia por causa das redes sociais. Essa é uma relação complicada, porque esses meios, apesar de atrapalharem, também são importantes para o desenrolar dos afazeres diários. Mas é preciso saber dosar isso tudo", recomenda Serra.
 
Tenha uma disciplina mais rígida para acessar e-mail e redes sociais, para falar ao telefone e para responder mensagens. "Estabeleça horários para a tecnologia”, diz Serra.
 
4. Relacione-se com as pessoas
Não é porque você tem diversas atividades a serem desenvolvidas que deve se trancar em sua sala. Pelo contrário, é importante que você circule pela empresa. “Reserve um espaço no dia para investir em relacionamento com subordinados, pares e superiores. Nessas conversas, sempre surgem novas ideias ou projetos, e isso com certeza aumentará a sua produtividade”, indica Cíntia. Caso você seja daqueles que rende mais depois do almoço, aproveite as primeiras horas do dia para isso também.
 
5. Organize seu ambiente de trabalho
Não importa se você trabalha em uma célula compartilhada ou em uma sala reservada, o importante é manter o seu ambiente de trabalho funcional e organizado. “Nada de papéis avulsos, gavetas lotadas e anotações por todos os lados. Quanto mais limpo for o seu ambiente de trabalho, maior será a sua agilidade e, consequentemente, a sua produtividade”, aponta Andrea.
 
6. Cuide da agenda pessoal
Não é apenas com o trabalho que você deve se preocupar. “Lembre-se de que o seu dia de trabalho está conectado a sua agenda pessoal”, diz Serra. Por isso, preocupe-se, também, com a qualidade do sono e com o seu despertar, pois eles influenciam na produtividade. “Caso você tenha dificuldades para levantar no mesmo momento em que o despertador toca, respeite o ritmo do seu corpo e programe-o para mais cedo, pois assim você consegue levantar com calma”, recomenda Andrea. Isso ajuda o começo do seu dia, melhorando o raciocínio e a produtividade.
 
7. Fique de olho na saúde
Outro ponto importante é a alimentação. “Se você faz uma refeição leve, seu organismo consegue processar com facilidade o alimento, fazendo com que a sua energia possa ser voltada para o trabalho e não para a digestão. Uma comida mais pesada atrapalha o desempenho”, avalia Cíntia. Da mesma forma, ficar sem comer também não é bom, pois você precisa de energia para produzir.
 
Fazer atividades físicas é outra boa estratégia, seja antes ou depois do trabalho. “Ajuda a melhorar a disposição e o sono, o que traz mais concentração e produtividade”, explica a profissional.
 
Fonte: Exame.com, 10/10/2012.

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


11/10/2012

Atendente de portaria e lavador de veículos pesados. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail rh@transilva.com.br.

Operador de telemarketing e operadora de agendamento. A empresa oferece salário e comissão. Os interessados podem mandar o currículo para o e-mail ivanafonseca@hotmail.com.

Fonte: Rede Tribuna.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

SINE e MTE: Empregos para 10/10/2012

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.

 
Clique no município desejado:
 


As unidades da Agência do Trabalhador funcionam, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Confira mais vagas no portal do Ministério do Trabalho e Emprego.

 
“A melhor saída é seguir em frente”. Robert Frost
 

Vagas em aberto: Selecta ES



Abaixo você encontra todas as vagas disponíveis, agrupadas por profissão.
O número entre parênteses informa a quantidade de vagas disponíveis.
 

Seu currículo será analisado conforme perfil da vaga solicitado pela empresa contratante.

O prazo para conclusão desta seleção dependerá da definição da empresa contratante. O retorno ao candidato convidado a participar do processo será realizado após esta decisão.
 

Clique em cima da vaga para se cadastrar. 

Em 10/10, estamos com 39 vagas disponíveis. 





























Tel: 27 3041 6900.

Site: www.selecta-es.com.br
 
• Saiba como chegar a Selecta
• Quero enviar meu currículo

Vaga de Emprego: Téc. em Administração (em curso) ou Ensino Médio completo



Auxiliar Financeiro

Código da vaga: v614411 Local de trabalho: Vitória.


Pré-requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Experiência no departamento financeiro.

Atribuições do Cargo:
- Auxílio à programação de pagamento
- Envio de documentos à contabilidade
- Lançamento de notas fiscais no sistema
- Emissão de extratos de conciliação
- Controle de emissão de cheques
- Acompanhamento de pagamentos


Carga horária:
- Segunda à sexta-feira, de 08:00h às 18:00h - com 1 hora de almoço.

Remuneração:
- Salário fixo de R$ 900,00
- Alimentação mensal no valor de R$ 308,00;
- Transporte no valor de R$ 107,80;
- Assistência Médica;
- Seguro de Vida.



PARA ENCAMINHAR SEU CURRÍCULO:
Se você já estiver cadastrado na empresa Psico Store - Vitória forneça sua identificação/login e senha. Caso esteja cadastrado no VAGAS.com.br você pode aproveitar o seu currículo. Caso contrário, clique para cadastrar um novo currículo.


VITÓRIA: Rua Prof. Almeida Cousin, 125 - Sala 1403. Ed. Enseada Trade Center, Enseada do Suá. Tel. 3205 2995.
VILA VELHA: Rua XV de Novembro, 500 - Praia da Costa – Tel.: 3062-3566.

10/10/2012.

Vagas de Estágio: Center RH



Vagas para Estagiarios



ENSINO MÉDIO
EMPRESA LOCALIZADA EM LARANJEIRAS, SERRA, CONTRATA: ESTAGIÁRIO(A) QUE ESTUDE À NOITE. ESTEJA CURSANDO O 1º OU 2º ANO DO ENSINO MÉDIO. HORÁRIO: 07:00 ÀS 13:00 HORAS , BOLSA NO VALOR DE 300,00 + TRANSPORTE.INTERESSADOS DEVERÃO ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE 3315-4818 PARA MAIORES INFORMAÇÕES..
Detalhes


ENSINO MÉDIO
EMPRESA LOCALIZADA NA RETA DA PENHA, VITÓRIA, CONTRATA: ESTAGIÁRIO(A) PARA ATUAR NO HORÁRIO DE 12:00 ÁS 18:00 HORAS, BOLSA NO VALOR DE 500,00 +VT. NECESSÁRIO TER 18 ANOS OU MAIS. INÍCIO IMEDIATO. INTERESSADOS DEVERÃO ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE 3315-4818 PARA MAIORES INFORMAÇÕES E PARA AGENDAR ENTREVISTA.
Detalhes


ENSINO MÉDIO
CLÍNICA MÉDICA LOCALIZADA EM VITÓRIA (AV. CESAR HILAL), CONTRATA ESTAGIÁRIA PARA ATUAR NO HORÁRIO DE 07:00 ÀS 13:00 HORAS. BOLSA NO VALOR DE 380,00 +VT +ALMOÇO + CESTA BÁSICA. DISPONIBILIDADE PARA INIAR IMEDIATAMENTE. NECESSÁRIO ESTUDAR À NOITE E ESTAR CURSANDO O 1º OU 2º ANO. INTERESSADAS DEVERÃO LIGAR PARA O TELEFONE 3315-4818 PARA MAIORES INFORMAÇÕES E PARA AGENDAR ENTREVISTA.
Detalhes


ENSINO MÉDIO
CLÍNICA MÉDICA LOCALIZADA EM PRAIA DE ITAPARICA, VILA VELHA, CONTRATA ESTAGIÁRIA PARA ATUAR NO HORÁRIO DE 08:00 ÀS 15:00 HORAS, BOLSA NO VALOR DE 500,00 +VT. NECESSÁRIO ESTUDAR Á NOITE, RESIDIR EM VILA VELHA E ESTAR CURSANDO O 1º OU 2º ANO. INTERESSADAS DEVERÃO ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE 3315-4818 PARA MAIORES INFORMAÇÕES.
Detalhes


ENSINO MÉDIO
EMPRESA LOCALIZADA EM CARAPINA, SERRA, CONTRATA ESTAGIÁRIA QUE ESTUDE À NOITE E ESTEJA CURSANDO O 1º OU 2º ANO E RESIDA PRÓXIMO PARA ATUAR NO HORÁRIO DE 08:00 ÀS 12:00 HORAS (2ª FEIRA A SÁBADO), BOLSA NO VALOR DE 300,00 +VT. INTERESSADAS DEVERÃO ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE 33154818 PARA MAIORES INFORMAÇÕES.
Detalhes


ENSINO MÉDIO
EMPRESA LOCALIZADA EM CAMPO GRANDE, CARIACICA, CONTRATA ESTAGIÁRIA QUE ESTUDE À NOITE E ESTEJA CURSANDO O 1º OU 2º ANO E RESIDA PRÓXIMO PARA ATUAR NO HORÁRIO DE 08:00 ÀS 12:00 HORAS (2ª FEIRA A SÁBADO), BOLSA NO VALOR DE 300,00 +VT. INTERESSADAS DEVERÃO ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE 33154818 PARA MAIORES INFORMAÇÕES.
Detalhes


ENSINO MÉDIO
EMPRESA LOCALIZADA EM COBILANDIA, VILA VELHA, CONTRATA ESTAGIÁRIA QUE ESTUDE À NOITE E ESTEJA CURSANDO O 1º OU 2º ANO E RESIDA PRÓXIMO PARA ATUAR NO HORÁRIO DE 08:00 ÀS 12:00 HORAS (2ª FEIRA A SÁBADO), BOLSA NO VALOR DE 300,00 +VT. INTERESSADAS DEVERÃO ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE 33154818 PARA MAIORES INFORMAÇÕES.
Detalhes



TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO
ESCRITÓRIO CONTÁBIL LOCALIZADO EM ITARARÉ, VITÓRIA, CONTRATA: ESTAGIÁRIO PARA ATUAR NO HORÁRIO DE 08;00 ÀS 12;00 HORAS (2ª A 6ª FEIRA), BOLSA NO VALOR DE 400,00 +VT. INTERESSADOS DEVERÃO ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE 3315-4818 PARA AGENDAR ENTREVISTA.
Detalhes


CENTER RH - Assessoria e Recursos Humanos Telefone: (27) 3315 4818.
Interessados devem enviar currículo para: recrutamento@centerrh.com.br, inserindo no campo "Assunto" o nome da vaga de estágio pretendida.

www.centerrh.com.br
Rua José Alexandre Buaiz, 160, salas 610 e 612 - Enseada do Suá - Vitória - ES.
Referências: próximo ao Shopping Vitória. Na rua lateral da Assembleia Legislativa. Em frente ao Tribunal de Contas do Estado.

10/10/2012.

Vagas de Emprego: Center RH

 
Vagas para Profissionais:
 
ASSISTENTE DE RH (DP)
ATUAR NO DEPARTAMENTO DE RH E DP.
Detalhes


AUXILIAR DE ARMAZENAGEM
Loja de departamento contrata para realização de armazenagem de mercadorias, controle de estoque.
Detalhes


EMPACOTADOR
Loja de departamento contrata para realizar embalagens e conferencia de mercadorias.
Detalhes


ESTOQUISTA
Recebimento e envio de nota fiscal, conferencia de mercadorias, separação de pedidos, emissão de nota de dovolução.
Detalhes


GERENTE DE LOJA
Loja de acessórios da moda contrata para Gerente para liderar equipe de vendas, controle em geral.
Detalhes


Técnico de Informática
Realizar o suporte ao usuarios, através de help desk.
Detalhes


Vendedor
Realizar o atendimento aos clientes executando a venda dos produtos da loja.
Detalhes


VENDEDORA
Loja de acessórios da moda contrata profissionais para a comercialização de bijuterias e acessórios.
Detalhes


CENTER RH - Assessoria e Recursos Humanos Telefone: (27) 3315 4818.
www.centerrh.com.br 
 

Interessados devem enviar currículo para: recrutamento@centerrh.com.br, inserindo no campo "Assunto" o nome da vaga pretendida.

Rua José Alexandre Buaiz, 160, salas 610 e 612 - Enseada do Suá - Vitória - ES.
Referências: próximo ao Shopping Vitória. Na rua lateral da Assembleia Legislativa. Em frente ao Tribunal de Contas do Estado.

10/10/2012.

Vaga de Estágio: Téc. em Segurança do Trabalho




Estágio: Técnico em Segurança do Trabalho.

REQUISITOS:
À partir do segundo período e com conclusão do curso prevista para julho/2013.

Enviar currículo para: karladanielle@lorenge.com.br , escrevendo no assunto do e-mail: Estágio Técnico em Segurança do Trabalho.


10/10/2012.

Vagas em aberto: RHOPEN



Analista de Dados (Cariacica) - 1 vaga
Analista de Implantação - Contábil (Vitória) - 1 vaga
Analista de RH - Administração de Pessoal (Vila Velha) - 2 vagas
Analista de Sistema Pleno (Vitória) - 1 vaga
Assistente Administrativo (Alfredo Chaves) - 1 vaga
Assistente Administrativo (Vitória) - 1 vaga
Assistente de Planejamento ( Serra) - 1 vaga
Atendente Repositor (Vila Velha) - 1 vaga
Auxiliar Administrativo/Comercial (Vitória) - 1 vaga
Caixa de Loja (Grande Vitória) - 2 vagas
Consultor de Vendas (Vitória) - 1 vaga
Contador (Vitória) - 1 vaga
Gerente de Loja (Grande Vitória) - 2 vagas
Gerente de RH (Guarapari) - 1 vaga
Instrutor de Treinamento (Vitória) - 1 vaga
Operador de Caixa (Vila Velha) - 1 vaga
Vendedor Externo Reserva (Cariacica) - 1 vaga
Vendedor Interno (Grande Vitória) - 5 vagas



Ou encaminhe seu CV para curriculo@rhopen.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

Central de Atendimento: 3024 1700.

www.rhopen.com.br
Rua Professor Almeida Cousin – 125 - Sala 913 - Ed. Enseada Trade Center - Enseada do Suá - Vitória – ES.

10/10/2012.

Conselho Regional de Biomedicina abre concurso para todos os níveis de escolaridade

Estão abertas as inscrições para o Conselho Regional de Biomedicina daRegiãoSão Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. São nove vagas e cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam ente de R$ 1.200 e R$ 4.349. As vagas são para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

As inscrições podem ser efetuadas via internet, pelo site www.nossorumo.org.br, até às 22 horas do dia 21 de outubro.
 
As taxas de inscrição vão de R$ 29,00 a R$ 60,00.

De nível fundamental os cargos são de auxiliar de serviços gerais (cadastro reserva e lotação em São Paulo) e porteiro (cadastro reserva e lotação em São Paulo). O salário oferecido é de R$ 1.200 para ambos os cargos.

Os candidatos de ensino médio poderão concorrer a vagas e cadastro reserva de auxiliar de escritório júnior nos seguintes estados: Rio de Janeiro (01 vaga), Porto Alegre (01 vaga) e São Paulo (05 vagas), além de uma oportunidade para motorista (cadastro reserva com lotação em São Paulo). Os salários são de R$ 1.341 exceto para o cargo de motorista que é de R$ 1.985.

os cargos de ensino superior são de assistente de diretoria (cadastro reserva e lotação em São Paulo), escriturário redator (cadastro reserva e lotação em São Paulo) e de fiscal biomédico (01 vaga e cadastro de reserva com lotação em São Paulo). Os salários são de R$ 3.487 para os cargos de assistente de diretoria e escriturário redator e de R$ 4.349 para o cargo de fiscal biomédico. O valor da matrícula é de R$ 60.

Os candidatos aprovados e admitidos seguirão ao regime da CLT e serão fornecidos os seguintes benefícios: auxílio-alimentação no valor de R$ 240/mês, auxílio-refeição de R$ 27/dia, vale-transporte e plano de saúde.

As provas escritas serão realizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, na data prevista de 25 de novembro.
 
Confira o edital


Fonte: Governo do ES, 10/10/2012.

Governo do ES dá início às atividades do primeiro CT Olímpico do Brasil, nesta terça-feira (09)

Governo do ES dá início às atividades do primeiro CT Olímpico do Brasil, nesta terça-feira (09)O Governo do ES, através da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer - SESPORT, assinou nesta terça-feira (09/10) um convênio com o Ministério do Esporte que início às atividades do primeiro Centro de Treinamento Olímpico do Brasil, que receberá nove modalidades das seleções brasileiras, em preparação para as Olimpíadas de 2016.

O evento, realizado na CT Jayme Navarro de Carvalho, em Bento Ferreira, Vitória, contou com a presença do governador Renato Casagrande, do secretário de Esportes, Vandinho Leite, do secretário nacional de Alto Rendimento, do Ministério do Esporte, Ricardo Leyser, e presidentes de confederações capixabas.
 
O projeto, que visa transformar o Centro Olímpico Jayme Navarro de Carvalho num centro esportivo de referencia nacional para o alto rendimento, representa um investimento de R$ 16.800.927,30, sendo R$ 12.920.927,30 do Ministério do Esporte e R$ 3.880.000,00 do Governo do ES.
 
Pioneirismo
O Centro Jayme Navarro será o primeiro Centro de Treinamento Olímpico em parceria com o Ministério do Esporte, sendo a primeira sede da Rede Nacional de Treinamento de Atletas que irá receber atletas das 9 modalidades das seleções brasileiras: Handebol, Vôlei de Praia, Judô, Taekowdo, Ginástica Rítmica, Ginástica Artística, Natação, Boxe e Badminton.
 
Através do convênio, a SESPORT se compromete a elaborar, implantar e gerenciar planos, programas, projetos e parcerias que proporcionam suporte esportivo, educacional, técnico, médico, fisioterápico, nutricional, psicológico e social para o desenvolvimento do esporte de alto rendimento.
 
O CT Jayme Navarro de Carvalho irá promover o treinamento, aperfeiçoamento, desenvolvimento e acompanhamento de 9 modalidades olímpicas, visando o esporte de alto rendimento e promover, coordenar e executar cursos, treinamentos, encontros, debates e programas de capacitação voltados para o desenvolvimento profissional e qualificação técnica.
 
Os atletas poderão participar de intercâmbios esportivos com atletas nacionais e internacionais e de treinamento e preparação de Equipes visando à participação nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016.
 
Assista ao vídeo: 
 



Fonte: Governo do ES, em 10/10/2012.

Mais de 3.700 vagas em treinamentos gratuitos no campo


As áreas de capacitação são diversificadas e as inscrições devem ser feitas nos sindicatos rurais
 
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (SENAR/ES), a Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (FAES) e os Sindicatos Rurais capixabas oferecem mais de 3.700 vagas para treinamentos gratuitos em diversas áreas do agronegócio.
 
A relação com todos os cursos disponibilizados podem ser encontrados no site http://faes.org.br/treinamentos.php.

As inscrições devem ser feitas no sindicato rural de seu município.
10/10/2012.